Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » BandNews no Mercado, com João Faria

BandNews no Mercado, com João Faria

A rádio BandNews realizou uma seção de entrevistas especiais sobre o mercado de achocolatados em pó no Brasil. Dentre os executivos entrevistados está Roberto Pasqualoni, gerente de marketing da marca Toddy. O executivo destacou a iniciativa da marca da PepsiCo em sua comunicação que inovou no meio digital, apresentando Toddy como masterbrand e destacando ações inusitadas. A estratégia da marca obteve excelentes resultados, impactando cerca de 3,5 milhões de internautas e aproximando Toddy de seu target por meio de vídeos e conteúdos relevantes.

A coluna “BandNews no Mercado”, com João Faria, traz informações, curiosidades e novidades de marcas e produtos, tratando especialmente dos caminhos que percorrem, por meio da comunicação, para atingir o consumidor. Longe dos jargões do meio publicitário, a coluna tem uma linguagem direta para o ouvinte-consumidor, não necessariamente conhecedor do meio publicitário. Com entrevistas dos principais profissionais do mercado, João Faria também conversa com aqueles que querem iniciar nesse mercado, como estudantes de publicidade. João Faria é jornalista e especialista em comunicação estratégica e relações públicas. Atuou em grandes agências do mercado publicitário, como: DM9DDB e DPZ. Desde 2006 cobre a indústria da comunicação entrevistando os principais nomes do setor. É também sócio diretor da Agência Cidadã, com foco nos pequenos e médios anunciantes.  

 

Título: BandNews no Mercado, com João Faria

Veículo: Site - BandNews FM 99,3 

Data Publicação: 15-09-2014 - Versão Online: clique aqui

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »