Home » Imprensa » Releases » Batata palha ELMA CHIPS® ganha nova embalagem e lança promoção especial de natal

Batata palha ELMA CHIPS® ganha nova embalagem e lança promoção especial de natal

Marca promove ação “Compre & Ganhe” e propõe nova identidade visual durante o período de maior sazonalidade do produto

                                             


São Paulo, outubro de 2015 – Para estimular o espírito natalino entre familiares e amigos, a Batata Palha ELMA CHIPS® lança a promoção “Compre & Ganhe”, que premiará o consumidor com um exclusivo livro de receitas com um contador de porções, a cada três pacotes adquiridos do produto. A ação será realizada em algumas lojas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro a partir desse mês.
 
Segundo Erika Salgado, diretora da categoria de salty snacks da PepsiCo Brasil, o período de festas é o mais importante para a categoria, que tem um incremento de 10% em vendas*, se comparado aos demais meses do ano. “Com a proximidade do fim de ano, as vendas de batata palha aumentam significativamente devido às receitas de Natal e Réveillon, que muitas vezes utilizam desse ingrediente em sua elaboração. Por esse motivo, lançamos uma promoção “Compre & Ganhe” que tem como brinde um livro de receitas para auxiliar o consumidor na hora de cozinhar, com sugestões exclusivas de como utilizar o produto em pratos tradicionais”, comenta.
 
Além da ação promocional, as embalagens também chegam ao mercado de cara nova, conceitualmente mais modernas e harmoniosas com o ambiente familiar. A linha de batata palha ELMA CHIPS® possui em seu portfólio versões de 140g g, 120 g (Extra Fina), 80g e 300g.
 
*Retail Nielsen, TT.BRASIL – sem expansão geográfica.
 
 
SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida de limão sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal).
 
 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira a longo prazo, integrando sustentabilidade à estratégia de negócios e deixando uma marca positiva na sociedade e no meio ambiente. Fazemos isso, em parte, oferecendo uma ampla gama de produtos, aumentando o número de alimentos e bebidas nutritivos, reduzindo nossos impactos ambientais e apoiando os nossos colaboradores e as comunidades onde atuamos. Tudo isso ajuda a posicionar a companhia para o crescimento sustentável a longo prazo.
 
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
         Twitter | @PepsicoBrasil
         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
         Twitter | @PepsiCo
         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:
 
Corporativo – Burson-Marsteller
Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com
Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com
 
Marcas alimentos – Burson-Marsteller
Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com
Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com
 
Marcas Pepsi, H2OH!, HELLOBYH2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco e Drinkfinity – In Press
Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br
Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br
Beto Camargo– 11 3323-1648// beto.camargo@inpresspni.com.br
 
Marca Gatorade – Agência Ideal
Renata Cintra – 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br
Mariana Abuassi – 11 4873-7612 // mariana.abuassi@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »