Home » Imprensa » Releases » DORITOS ® anuncia os 50 semifinalistas da promoção global para o Super Bowl

DORITOS ® anuncia os 50 semifinalistas da promoção global para o Super Bowl

Os selecionados concorrem ao grande prêmio de 1 milhão de dólares e a oportunidade de colaborar com o diretor Zack Snyder, do filme “Batman vs Superman”, e trabalhar com a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment

São Paulo, dezembro de 2015 – A PepsiCo Inc. e a operação norte americana da marca DORITOS® anunciam os 50 semifinalistas da 10ª edição do Doritos Crash The Super Bowl, concurso que vai eleger a melhor propaganda feita por fãs da marca para o campeonato da liga de futebol americano da NFL (National Football League). Competidores de todo o mundo tiveram a oportunidade de apresentar os seus vídeos caseiros de 30 segundos e declarar seu amor pela marca.

Desde o início de setembro, os interessados tiveram a oportunidade de apresentar seus anúncios, que serão avaliados por um comitê de juízes, incluindo executivos da marca. Os 50 semifinalistas foram selecionados entre 4.500 anúncios de 28 países. Após a avaliação do comitê, três selecionados serão convidados a assistir ao campeonato, na Califórnia, em uma área VIP, onde será transmitido o comercial que receberá o maior número de votos por meio do site americano da marca (www.doritos.com).

O ganhador receberá 1 milhão de dólares e a oportunidade de colaborar com Zack Snyder, diretor do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e trabalhar com a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment. Os outros dois finalistas vão receber da PepsiCo Inc. 100 mil dólares cada e a oportunidade de trocarem algumas ideias a respeito de um futuro projeto da marca. As regras oficiais do concurso estão no site internacional da marca DORITOS ®.

 

Sobre a promoção DORITOS ® Crash the Super Bowl

Desde o início do concurso, em 2006, mais de 32 mil anúncios foram apresentados por consumidores de todo o mundo. No total, os prêmios concedidos aos vencedores já somam 7 milhões de dólares em dinheiro.

A relação da PepsiCo Inc. com a NFL está entre os patrocínios mais duradouros e de maior sucesso da empresa. A PepsiCo Inc. pretende estreitar seu relacionamento com a NFL com o objetivo de se conectar com os consumidores ao longo da temporada, a partir de ativações abrangendo as maiores marcas de alimentos e bebidas do portfólio da companhia, incluindo além de DORITOS ®, PEPSI ®, QUAKER®, GATORADE ® e TOSTITOS ®, produto do portfólio de salty snacks da PepsiCo ao redor do mundo.

 

Confira abaixo os 50 selecionados:

 

·         “Have You Met Stacy?” por Parker Adams, USA

·         “One Man’s Magic Mouth” por Joe Anderson, USA

·         “Block It Out” por Sophia Banks, USA

·         “Elephant In The Room” por Chelsea Bo, USA

·         “The New Kid” por Brad Bosley, USA

·         “Party Size Bro!!” por Trevor Bowman, USA

·         “Candy from a Baby” por Sean Brown, USA

·         “Payday” por Sarah Butler, USA

·         “Ultrasound” por Peter Carstairs, Australia

·         “Too Much Pepper” por Shawn Cauthen, USA

·         “No Dogs Allowed” por Jacob Chase, USA

·         “Totally Buying It” por Dean Coots, USA

·         “Hansel & Gretel” por Brandon Delaney, USA

·         “Just a Puppet” por Keith Eng, USA

·         “Crunch in the Night” por Luis Feliciano, USA

·         “Viking Funeral” por Ben Floss, USA

·         “A Mind of it’s Drone” por Shane Free, USA

·         “Mr. Davis” por Jonathan Friedman, USA

·         “The Experiment” por Jeff Goldstein, USA

·         “Crybaby” por Brody Gusar, USA

·         “Chip Magnet” por Brad Herbert, USA

·         “The Heist” por Benjamin Howdeshell, USA

·         “Girlfriend Material” por Jonas Huerta, USA

·         “Piñata Party” por Danny Isserles, Israel

·         “He Speaks?” por Johnny Juarez, USA

·         “Crunchy Couch” por Hans Knaapen, Netherlands

·         “A Tasty Tragedy” por Thorbjørn Kragh, Denmark

·         “The Intercom” por Cameron Mark Lewis, USA

·         “Cheese Man” por Maxwell Lloyd, USA

·         “Stranded” por Anthony Martinez, USA

·         “Quality Time” por Michael McClendon, USA

·         “The Tree of Truth” por Andrei Munteanu, Romania

·         “Paranormal Snacktivity” por Logan Paul, USA

·         “I Don’t Think That’s a Leaf Blower” por Stefano Pennisi, USA

·         “Queen of the Court” por Jesse Pepe, USA

·         “Sass and Crafts” por Alex Pepper, USA

·         “Lucky Mirror” por Daniel Phakos, USA

·         “Dorito Moth” por Thomas Price, Australia

·         “Swipe for Doritos” por David Rudy, USA

·         “Sharing” por Armand De Saint-Salvy, Australia

·         “Please Don’t Feed the Bears” por Jessica Sattelberger, USA

·         “Yo Mama!” por Ben Schyan, USA

·         “It’s In the Bag!” por Kate Scoggins, USA

·         “The Mark” por Nick Sivakumaran, USA

·         “The Pyramid” por Andrew Talley, USA

·         “Follow the Trail” por David Tenniswood, Canada

·         “The Fairy” por Charles Ward, Australia

·         “Confidence Boost” por Jared White, USA

·         “The First Troll” por Dave Williamson, USA

·         “Toll Booth” por Ryan Witt, USA

 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.


Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsicoBrasil
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
  • PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsiCo
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
  • PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
  • PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
  • PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:

Corporativo – Burson-Marsteller
Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com
Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com

Marcas alimentos – Burson-Marsteller
Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com
Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com

Marcas Pepsi, H2OH!, HELLOBYH2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco e Drinkfinity – In Press
Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br
Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br
Beto Camargo – 11 3323-1648// beto.camargo@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal
Renata Cintra – 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br
Mariana Abuassi – 11 4873-7612 // mariana.abuassi@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »