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DORITOS ® desafia seus consumidores para promover versão Roleta 2.0

Ativação “Truck DORITOS® Roleta 2.0” chega às universidades da capital e do interior paulista para unir os fãs mais corajosos da marca
 
São Paulo, setembro de 2016 – DORITOS®, a marca para os fortes, promove no mês de setembro, na capital paulista e no interior do estado, uma ação inusitada que desafiará os amantes da tortilha, o “Truck DORITOS® Roleta 2.0”. O objetivo da ação é engajar o público de modo bem humorado para mostrar que a nova versão do snack está ainda mais picante. Em parceria com a Trade Plus, a marca desenvolveu um caminhão itinerante, para que o consumidor possa conhecer e explorar o produto de maneira divertida, em um ambiente com referências a fogo e fumaça – em alusão ao produto apimentado.
 
Dentro do Truck DORITOS® Roleta 2.0, quatro cadeiras irão girar no início da brincadeira e um dos participantes será indicado por uma luz e uma sirene no giro. O escolhido deverá experimentar a tortilha apimentada e os demais participantes serão salvos e comerão a versão tradicional. Todos serão premiados com um pacote do snack ao saírem do desafio.
 
Segundo Anna Teixeira, gerente de marketing de DORITOS®, a marca visa promover mais sinergia com seus fãs.  “DORITOS® busca sempre desafiar seus consumidores de maneira ousada promovendo experiências únicas. O desafio da roleta convida os fãs do snack a demonstrarem sua coragem de uma maneira divertida’’, comenta a executiva.
 

O Truck DORITOS® percorrerá diversas universidades na capital paulista e no interior do estado, entre elas a Universidade Anhembi Morumbi – Campus Centro (São Paulo); Unicamp (Campinas); Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo); Universidade de São Paulo; Universidade São Judas Tadeu, na Mooca (São Paulo); JUESP (Valinhos), entre outras. A participação é gratuita.

 

SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e  MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW® ePEPSI-COLA® (bebidas com gás), e DRINKFINITY® (sistema de bebidas portátil e pessoal).
A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE®, LIPTON® Ice Tea e MOUNTAIN DEW®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
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