Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » DORITOS lança filtro no Snapchat para promover a versão Roleta 2.0

DORITOS lança filtro no Snapchat para promover a versão Roleta 2.0

Marca disponibilizará filtro por 24 horas para os consumidores mais corajosos (divulgação)

A Doritos, marca para os fortes, lança um filtro no Snapchat para promover o Doritos Roleta 2.0, a versão mais desafiadora do snack, com tortilhas ainda mais apimentadas. O filtro segue a comunicação visual da embalagem, com elementos que remetem à lava vulcânica em chamas e faz o desafio “E aí, vai encarar?”. Doritos é uma das primeiras marcas de alimentos que patrocina um filtro no Snapchat no Brasil.

O lançamento do produto busca desafiar os consumidores mais corajosos, isso porque, em meio aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas são ‘premiadas’ com um sabor extremamente picante.

Segundo Anna Teixeira, gerente de marketing de Doritos, o público da marca está presente ativamente no Snapchat e a escolha pela plataforma visa promover mais sinergia entre a marca e seus fãs. “Doritos busca sempre dialogas com seus consumidores de maneira inusitada e que promova experiências únicas. Como nossos fãs estão no mundo digital, nossas ativações buscam sempre ativar esse canal que é tão comum aos jovens, atualmente”, comenta.

O filtro estará disponível no dia 20 de agosto para os usuários do aplicativo. O snack já está disponível nos pontos de venda do país na versão 100g. A edição limitada poderá ser encontrada nas gôndolas até o final de 2016.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »