Home » Imprensa » Releases » DORITOS ® surpeende vencedor do Desafio Roleta 2.0 para Las Vegas

DORITOS ® surpeende vencedor do Desafio Roleta 2.0 para Las Vegas

Os doze fãs mais corajosos da marca foram treinados para a competição por Felipe Titto, Mari Moon e PC Siqueira
 
São Paulo, 16 de setembro de 2016 – DORITOS ®, a marca para os fortes, convidou seus consumidores a se unirem à nova campanha de divulgação da versão Doritos Roleta 2.0, agora com tortilhas ainda mais apimentadas. Por meio de uma postagem em sua Fanpage, DORITOS ® desafiou seus fãs a participarem do ‘’Desafio Roleta 2.0’’, sem relevar os detalhes da ação. A atividade foi realizada em um galpão, em Tamboré (SP), para os doze consumidores mais corajosos selecionados pela marca. Os escolhidos passaram por um treinamento de resistência para provarem que eram capazes de encarar a versão mais apimentada do snack. Em seguida, cada consumidor participou mais duas etapas no desafio: reconhecimento facial e a mesa final, que deu  R$8.000,00 para gastar em uma ‘’viagem surpresa’’ para Las Vegas. A ação contou com o apoio de um seleto grupo com nomes como Felipe Titto, Mari Moon e PC Siqueira.
 
Na hora da batalha os participantes eram surpreendidos por algumas tortilhas ‘’premiadas’’ com um sabor extremamente picante em meio aos snacks de queijo nacho. Quem expressasse qualquer reação facial era eliminado até restarem apenas dois. Os finalistas se desafiaram na mesa final com a rígida supervisão de uma banca julgadora, que revelou o nome do grande escolhido.
 
O grande escolhido da marca, Daniel Goldstein, 26 anos, foi surpreendido pela ação “Now or Never”, que o levou na mesma hora para Las Vegas. Após uma semana de curtição na cidade das grandes roletas, o paulista retornou com muitas histórias para contar. ‘’Participar do desafio de DORITOS ® foi uma experiência que marcou minha vida e vai ficar para sempre na memória. Ser o escolhido deste desafio onde só os mais fortes participaram é indescritível. E, para finalizar, viajar pra Las Vegas sempre foi um sonho, então não tinha como ser melhor!", comenta.
 
As ações de relacionamento “Now or Never” e ‘’Desafio Doritos Roleta 2.0’’, tem como o objetivo reforçar o conceito “Para os fortes”, de DORITOS ®, que aposta sempre em propostas exclusivas e inovadoras para surpreender seus consumidores e posicionar sua marca como referência para o público jovem.
 
O desafio completo e as aventuras de Daniel poderão ser conferidos no Facebook oficial da marca. Acesse https://www.facebook.com/doritosbrasil
 
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4VLPgTlMplE
 

SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ®(pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), eDRINKFINITY ® (sistema de bebidas portátil e pessoal).
A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ®, LIPTON ® Ice Tea e MOUNTAIN DEW ®,aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsicoBrasil
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
  • PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsiCo
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
  • PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
  • PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
  • PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:
 
Corporativo – Burson-Marsteller
Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com
Camila Nobre – 11 3094-2269 // camila.nobre@bm.com
 
Marcas alimentos – Burson-Marsteller
Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com
Thais Nulman – 11 3094-2249 // thais.nulman@bm.com
 
Marcas Pepsi, H2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco, Drinkfinity e Mountain Dew – In Press
Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 
Danielle Júlio – 11 3323-1596 //   Danielle.julio@inpresspni.com.br
Beto Camargo  – 11 3323-1648 // beto.camargo@inpresspni.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »