Home » Imprensa » Releases » DORITOS ® realiza a primeira promoção que dará ingressos para o Tomorrowland Brasil

DORITOS ® realiza a primeira promoção que dará ingressos para o Tomorrowland Brasil

São Paulo, março de 2015 - Como patrocinador oficial de um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo - a ser realizado no Brasil entre os dias 1 e 3 de maio, em Itú-SP - DORITOS® anuncia sua ação promocional para o evento, intitulada "Era uma vez DORITOS® no Tomorrowland Brasil". Para participar, os interessados devem comprar um pacote de qualquer produto da linha DORITOS®, cadastrar o código promocional da embalagem no site da marca e contar a sua história (www.doritos.com.br).

A promoção, idealizada e executada em parceria com as agências Almap, B/Ferraz e Pong, oferece aos participantes a chance de ganhar na hora prêmios como caixas de som, fones de ouvido e assinaturas do serviço de música digital Spotify. Além disso, os consumidores são convidados a descrever, em até 500 caracteres, a história que imaginam viver durante o festival, sendo que os 10 melhores relatos serão premiados com um par de ingressos e todas as despesas pagas para curtir os três dias de evento. 

A promoção é valida até o dia 17 de abril e os inscritos devem guardar as embalagens de DORITOS® para receber qualquer um dos prêmios. O regulamento completo da promoção está disponível no site oficial da marca.

*As Promoções de "ERA UMA VEZ DORITOS® NO TOMORROWLAND BRASIL" foram autorizadas pela Caixa Econômica Federal. Número de Autorização CAIXA nº 3-0177/2015 e nº 5-0164/2015.
      

SOBRE A PEPSICO 
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LAY ® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo. 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás). 

 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA - USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. 


 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe: 


Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe: 


Relações com a Imprensa -  PepsiCo:

Corporativo - Burson-Marsteller 
Gabriel Guimarães - 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com 
Tayane Garcia - 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com 

Marcas alimentos - Burson-Marsteller 
Leonardo Sola - 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com 
Rafael Medeiros - 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com 

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! - In Press
Erika Stephan- 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br
Marina Lodygensky- 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br 

Marca Gatorade - Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz - 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »