Home » Imprensa » Releases » DORITOS ® terá ativação especial no Tomorrowland Brasil 2015

DORITOS ® terá ativação especial no Tomorrowland Brasil 2015

Durante o evento, a marca promove missões irreverentes para o consumidor



São Paulo, abril de 2015 - DORITOS, marca patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2015, promove uma ativação durante os três dias de festival, que acontece de 1 a 3 de maio, na cidade de Itu, interior de São Paulo. O objetivo da marca com o patrocínio é estimular o lado ousado e autentico das pessoas que irão ao festival.

A grande novidade que DORITOS ® traz para o evento é um grande espelho dos desejos, que em alguns momentos projeta a imagem de um personagem dos contos de fadas de forma impactante para propor desafios aos consumidores. Aqueles que realizarem os desafios ganharão prêmios que serão experiências dentro do evento.

Além disso, a marca propõe uma blitz diferenciada, dentro da área de camping DreamVille, que espera receber aproximadamente 20 mil pessoas. A venda de tortilhas DORITOS® ocorrerá por meio de uma bicicleta personalizada conduzida por personagens inusitados que remetem à fantasia, tema do festival.

 

De acordo com Erika Salgado, diretora de categoria da PepsiCo Brasil, o patrocínio  do Tomorrowland Brasil permite  a marca se aproximar de seu público e promover experiências únicas. “Nossa intenção é estreitar a relação com nossos consumidores que são ávidos por novidades e experiências inesquecíveis.”

 

O festival será abastecido com embalagens de tortilhas DORITOS ® tematizadas especialmente para a ocasião, que serão comercializados durante os três dias de evento para aproximadamente 180 mil pessoas.

 

 

Embalagem exclusiva para o evento

 

Para estimular o lado ousado e autêntico dos participantes, a tortilha ganhou uma nova identidade visual, na cor rosa, com elementos inspirados no festival de música eletrônica e entretenimento, que já é considerado um dos maiores do mundo.                      

Assim como a embalagem, a venda dos snacks também acontecerá de uma maneira inusitada. Uma blitz com uma bicicleta personalizada, conduzidas por personagens que remetem à fantasia, tema do festival, vai vender a embalagem especial para o evento de tortilha DORITOS ® Nacho 110g, dentro da área de camping, que receberá aproximadamente 20 mil pessoas por dia.

A ação é uma das ativações de DORITOS ® no Tomorrowland Brasil 2015, que também promoverá desafios irreverentes para os consumidores ao longo dos três dias do evento, que espera receber aproximadamente 180 mil pessoas.
 

 

 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®  , PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

 

 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

·         Twitter | @PepsicoBrasil

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/

·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

·           Twitter | @PepsiCo

·           Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo

·           PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/

·           PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html

·           PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/

·           PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:

 

Corporativo – Burson-Marsteller

Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com

Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com

 

Marcas alimentos – Burson-Marsteller

Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com

Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com

 

Marcas Pepsi, H2OH!, HELLOBYH2OH!, Lipton, Kero Coco e Drinkfinity – In Press

Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 

Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br

Ana Chaib – 11 3323-1658 // ana.chaib@inpresspni.com.br

 

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini – 11 4873-7592 // guto.francischini@agenciaideal.com.br

Renata Cintra – 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »