Home » Imprensa » Releases » Eduardo Sterblitch protagoniza novo comercial de TODDY ® Cookies

Eduardo Sterblitch protagoniza novo comercial de TODDY ® Cookies

Humorista participa pela segunda vez da campanha cowzando muito

São Paulo, março de 2016 - TODDY ® anuncia o lançamento de TODDY ® cookies extra, o tradicional cookie de baunilha com gotas de chocolate e uma chocobase com Eduardo Sterblitch como garoto-propaganda de sua nova campanha. O produto é uma das grandes novidades da PepsiCo na linha de biscoitos este ano e pretende conquistar seus consumidores.

O contato da marca com o Sterblitch surgiu em 2014, quando TODDY ® buscava estreitar ainda mais a relação com seus consumidores, jovens de 13 a 17 anos, de forma engraçada. Na época, o humorista participou da primeira campanha cowzando muito e conquistou os fãs da marca por interagir com as vacas num comercial em que todos dançavam e se divertiam em um pequeno quadrado no visor enquanto um delicioso cookie era produzido no restante da tela.

Para Renata Figueiredo, diretora da categoria de biscoitos da PepsiCo Brasil. “O sabor predileto dos brasileiros é o chocolate e a marca TODDY tem em seu DNA o uso desse sabor em todo o seu portfólio. E, justamente por esse motivo, buscamos inovar dentro desse contexto e trazer muito mais sabor de chocolate ao nosso público. E a explosão de sabor será, com certeza, o nosso ponto de partida na comunicação da novidade”, explica a executiva.

Nessa nova campanha, o filme mostra Sterblitch “cowzando”, como a marca costuma falar, de forma engraçada e se divertindo ao lado dos personagens da marca. A campanha multiplataforma, criada pela agência de publicidade LDC, contará com inserções em TV aberta e fechada, além de peças digitais de forma irreverente, com o objetivo de atrair a atenção do target da marca, que sempre está em busca de novidades.  O comercial começa a ser veiculado esta semana e será exibido até abril.

 

Agência: LDC

Anunciante: PepsiCo

Título: Quadradinho

Criação: Kiko Borger, Thiago Melo e Rodrigo Nincao

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini

Atendimento: André Paes de Barros, Laís Pasqua e Fernanda Camargo

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Maria José Dias

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Karina Vadasz

Produtora: O2 Filmes

Direção do filme: Paulo Caruso

Direção de fotografia:  Ralph Strealow

Montagem: Rodrigo Menecucci

Pós Produção/Finalização:  O2 Filmes

Produtora de áudio: Tentáculo

Produtor de áudio: Equipe Tentáculo

Aprovação Cliente: Renata Figueiredo e Nicolle Ribeiro

 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® eTROPICANA ®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ®e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida de limão sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a PepsiCo mantém estreita parceria com a AmBev –  Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® Ice Teaaos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:

 

Corporativo – Burson-Marsteller

Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com

Tayane Garcia – 11 3024-2412 // tayane.garcia@bm.com

 

Marcas alimentos – Burson-Marsteller

Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com

Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com

 

Marcas Pepsi, H2OH!, HELLOBYH2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco e Drinkfinity – In Press

Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 

Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br

Beto Camargo  – 11 3323-1648// beto.camargo@inpresspni.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »