Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Em fevereiro, a marca entrou no Sul do País, mas outras regiões já estão no radar da Pepsico, fabricante do produto

Em fevereiro, a marca entrou no Sul do País, mas outras regiões já estão no radar da Pepsico, fabricante do produto

(Via Supermercado Moderno)

Depois de chegar em fevereiro ao Sul, a linha de batatas Lay’s pretende ampliar sua presença em outras regiões do País. Norte, Nordeste e região central já estão nos planos da fabricante Pepsico. A marca chegou ao Brasil em 2013 e, até agora, era comercializada apenas no Sudeste – maior mercado consumidor do País.

A entrada recente na região Sul se explica pelo fato de os consumidores locais terem preferência por alimentos e bebidas premium. O produto é destinado principalmente aos adultos, que representam 60% da população. Segundo a Pepsico, a marca tem grande potencial de mercado, já que o segmento de batatas representa 30% das vendas da categoria de salgadinhos. Globalmente, Lay’s fatura US$ 12 bilhões. 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »