Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Em nova campanha, Toddynho® une pais e filhos no mundo da imaginação

Em nova campanha, Toddynho® une pais e filhos no mundo da imaginação

THALES BRANDÃO

CidadeMarketing

 

 

Toddynho®, marca que integra o portfólio da PepsiCo, apresenta neste mês sua nova campanha intitulada "Toddynho® unindo pais e filhos pela imaginação". A causa da marca tem o objetivo de incentivar pais e filhos a ficarem ainda mais próximos, por meio de brincadeiras estimuladas pela imaginação. O novo conceito será comunicado em um comercial exibido nas TVs aberta e fechada em todo o território nacional. 

Idealizada pela agência Loducca, o filme ilustra uma brincadeira entre um menino, o personagem Toddynho® e seus pais. Com uma peça que simula o olhar da criança, no qual pais são piratas e astronautas e toda brincadeira é uma grande aventura, a campanha convida pais e mães a entrar no universo dos filhos e imaginar junto com eles. Um insight para a criação do conceito foi a utilização do canudo de Toddynho® como um objeto mágico, que dá à criança o poder de "comandar" ou mudar a brincadeira de acordo com a sua imaginação. 

O conceito da campanha partiu da análise sobre a interação entre pais e filhos e a importância da brincadeira no desenvolvimento das crianças. "Quando os pais entram de verdade na brincadeira, a criança se sente importante e valorizada, o que é fundamental para o desenvolvimento de sua autoestima. Para os pais, que geralmente buscam equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, a boa notícia é que os filhos sabem que eles têm pouco tempo: o segredo não é quantidade, mas a qualidade do tempo que passam juntos." - afirma Vagner Paes, Gerente de Marketing da marca Toddynho®. "A relação com a imaginação está no DNA da marca, que criou o personagem que se tornou o companheiro de aventuras de gerações. A nova campanha continua estimulando a imaginação das crianças, que a marca sempre promoveu. A diferença é que agora o convite se estende também aos pais, que cresceram brincando de imaginar com Toddynho®", comenta.



Para que a produção do filme fosse o mais realista possível, a marca contou com o apoio dos diretores Paulinho Caruso (O2 Filmes) e Marcus Alqueres, brasileiro radicado nos EUA e um dos nomes por trás de grandes produções internacionais como Tin Tin, 300 e Planeta dos Macacos. 

Além do comercial de televisão a campanha também vai marcar presença no site e nas redes sociais da marca. As embalagens de Toddynho® também foram repaginadas, assim como o seu personagem, que ganhou voz e recebeu traços mais modernos, acompanhando os padrões de animações atuais.

FICHA TÉCNICA

Agência: Loducca
Anunciante: PepsiCo 
Título: Armário 
Criação: Luiza Valdetaro e João Paulo Mendes
Direção de Criação: Fábio Saboya, Cássio Moron, Raphael Franzini e Sérgio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Laís Pasqua, Fernanda Camargo e Catarina Alecrim
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Renato Mendonça e Fernanda Godoy
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Pedro Bertho e Aline Prates
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora: O2 Filmes
Direção do Filme: Paulinho Caruso / Marcus Alqueres
Direção de Fotografia: Ralph Strealow
Montagem: Rodrigo Menecucci
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Satélite Audio
Produtor de Áudio: Equipe Satélite Audio
Aprovadores: Daniel Assef, Vagner Paes, Renata Figueiredo, Luiz Oyamada e Caroline Levy
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »