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Em nova versão, DORITOS ® Roleta volta às gôndolas ainda mais apimentado!

                                   

São Paulo, julho de 2016 –
Neste mês, os fãs da ‘tortilha para os fortes’ terão motivos de sobra para comemorar mais uma novidade que chega às gôndolas. DORITOS ® Roleta, a versão mais desafiadora do snack, ganha a edição especial 2.0, ainda mais apimentada. A proposta do lançamento é oferecer um desafio só para os fortes: em meio aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas presentes na embalagem são ‘premiadas’ com um sabor extremamente picante que somente os fãs mais corajosos resistem. Dessa forma, a marca estimula brincadeiras e desafios entre os consumidores.

 
“A primeira edição de DORITOS ® Roleta foi um sucesso no Brasil. O nosso objetivo trazendo as tortilhas ainda mais apimentadas na versão 2.0 é deixar a brincadeira ainda mais divertida entre a galera. Esse relançamento é muito importante para nós, pois além do produto representar muito bem a identidade de DORITOS ®, concretiza muito bem o mote ‘Para os fortes!’ da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing de DORITOS ®.
 
Para reforçar o conceito de apimentado, a embalagem ganha uma nova identidade visual com elementos que remetem a lavas vulcânicas pegando fogo. A marca também trará de volta à televisão o TVC Doritos Roleta ™, uma das peças publicitárias de maior sucesso de DORITOS® nos últimos tempos. Desenvolvido pela agência ‘Catatonia e áudio: Prado Sur Audio’, no México, a peça mostra quatro amigos brincando de ‘jogo da roleta ‘ com a tortilha em um ambiente de muita tensão. No decorrer do filme, os personagens que desistem da brincadeira se transformam em animais medrosos, em uma alusão de que somente ‘os fortes’ conseguem seguir adiante. A peça terá transmissão em TV fechada, a partir de julho.
 
DORITOS® Roleta 2.0 está disponível nos pontos de venda de todo o país na versão 100g, pelo preço sugerido de R$5,00. A edição limitada poderá ser encontrada nas gôndolas até o final de 2016.
 
O vídeo da campanha também pode ser assistido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=AxLT18X7Jt0
 
 
 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ®, MOUNTAIN DEW ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), e DRINKFINITY ® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ®, LIPTON ® Ice Tea e MOUNTAIN DEW®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

 

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