Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Embalagens mais práticas

Embalagens mais práticas



Desenhada para atender as necessidades do consumidor adulto, a 
PepsiCo, em parceria com a agência Narita, desenvolveu um visual para a marca Lay?s exclusivo para o mercado nacional. Com apelo mais moderno, a embalagem fica em pé, evitando que as batatas caiam ou se espalhem por alguma superfície. Ela também se abre facilmente no sentido horizontal, cabendo apenas a mão do consumidor. O produto está disponível em dois tamanhos diferenciados: 90 g e 33 g, nos sabores clássica, sour cream e picanha. Este último foi desenvolvido pela fabricante somente para o mercado brasileiro.

Título: Embalagens mais práticas
Veículo: Site - Supermercado Moderno 

Data Publicação: 20-06-2014 -  clique aqui 

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »