Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » eQlibri ganha linha Multigrãos

eQlibri ganha linha Multigrãos

Marca de biscoitos e torradas da PepsiCo leva às gôndolas duas versões do produto, nos sabores Tomate&Cebolinha e Original, ambos com aveia na composição Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 09/05/2014 renata.leite@mundodomarketing.com.br

A eQlibri leva às gôndolas a nova linha Multigrãos a partir deste mês. A marca de biscoitos e torradas da PepsiCo lançou duas versões do produto, nos sabores Tomate&Cebolinha e Original. Assados, os alimentos contam com grãos de aveia, e tem 70% menos gordura saturada, 0% de gordura trans e não possuem corantes e conservantes artificiais. A aposta é na oferta de um lanche que alie sabor e nutrição. O item chega ao mercado em embalagem que possui abertura horizontal e que fica em pé, para facilitar o consumo.



Título: eQlibri ganha linha Multigrãos
Veículo: Site - Mundo do Marketing 

Data Publicação: 09-05-2014 -  clique aqui 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »