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Gatorade® apresenta #umavidadesuor

Via Portal Fator Brasil

Nova campanha mostra trajetória de ídolos do esporte

Muito antes da medalha de ouro, horas e mais horas de dedicação, treino e muito suor. Da infância até a consagração. Esse é o enredo da nova campanha de Gatorade®, intitulada #umavidadesuor, que tem como protagonista o supercampeão jamaicano Usain Bolt. Criada pela Lew’LaraTBWA, a comunicação comtempla filme para TV e ações no digital.

“Uma vida de suor”, comercial de 30 segundos na TV fechada, narra a trajetória de Bolt desde os primeiros passos até a consagração como maior velocista de todos os tempos, mostrando que uma vida de suor pode significar a quebra de recordes. [https://www.youtube.com/watch?v=EBf7nhCVT50].

“companhia indispensável dos atletas profissionais e amadores, Gatorade® valoriza demais todo o esforço desses heróis em busca da glória. Na campanha, além de homenagear alguns dos maiores nomes do esporte no momento, procuramos também mostrar que tanto suor serve de inspiração para os campeões de amanhã”, afirma Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Gatorade® no Brasil.

No digital, a agência criou uma série de ações para fortalecer a hashtag #umavidadesuor, entre elas posts na fanpage oficial de Gatorade® e conteúdos que descrevem as trajetórias dos atletas patrocinados pela marca.

“Na vida de um recordista mundial, a dedicação integral ao esporte é a condição para a vitória. Os 9 segundos do recorde mundial não são nada perto dos 20 e tantos anos de treino. Essa é a mágica do suor", comenta Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.

Ainda como parte da campanha, criada no final de 2015 e filmada no início de 2016, a marca lançará também em julho um segundo filme, no qual jovens se inspiram em atletas consagrados como o nadador campeão olímpico César Cielo, a ponteira da seleção feminina de vôlei Fernanda Garay, além do próprio Bolt.

Agência: Lew’LaraTBWA | Cliente: Ambev | Produto: Gatorade | Título: Uma vida de suor | CCO: Felipe Luchi e Manir Fadel | Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros | Criação Filme: André Pallú e Fabio Santoro | Criação Digital: Cainã Meneses e Felipe Pimentel | Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso | Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró e Rodolfo Carvalho | Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Oliveira | Social Media: Nancy Sestini | RTV: Luzia Oliveira | Produtora: Barry Company | Produção Executiva: Krysse Mello | Atendimento: Daniela Silva | Direção: Mariana Youssef e Fernando Nobre | Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha | Diretor de arte: Fernanda Salloum | Montador: Rodolpho Ponzio | Finalizador: Luiz Bicudo Jr | Produtora de finalização: Barry Company | Produtora de Som: Punch Áudio| Criação e Produção: Mariano Alvarez | Atendimento: Lili D. Aragoni | Coordenação: Cristiane Oliveira | Cliente: Felipe Ghiotto, José Freitas, Rodolfo Carvalho e Jorge Natteri.

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