Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Goodyear e PepsiCo abrem inscrições para programas de estágio

Goodyear e PepsiCo abrem inscrições para programas de estágio

(Via G1)

A Goodyear e a PepsiCo abriram as inscrições para seus programas de estágio. As oportunidades estão distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Os candidatos devem concluir a graduação entre julho de 2017 e julho de 2018.

Veja os programas de cada empresa:

Goodyear
A Goodyear abriu as inscrições para a segunda fase do Programa de Estágio 2016. As oportunidades são para as áreas de comunicação interna, desenvolvimento de produtos, finanças, jurídico, manufatura, marketing, recursos humanos, supply chain e vendas.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.vivatalentos.com.br/goodyear até o dia 17 de abril.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Americana (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Os candidatos devem cursar nível superior no período noturno, com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018 nos cursos de administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias (de automação, mecânica ou produção), jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado e sistemas da informação para as vagas em São Paulo.

Para Americana (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP), os interessados devem cursar administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias (ambiental, de automação, elétrica, mecânica ou produção), marketing, psicologia, publicidade e propaganda e serviço social.

É importante ter conhecimento intermediário em informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

A duração do estágio poderá ser de até dois anos. A empresa oferece recesso remunerado, vale-refeição em São Paulo e restaurante em Americana e Santa Bárbara D’Oeste, vale-transporte em São Paulo e Santa Bárbara D’Oeste e transporte em ônibus fretado em Americana, assistência médica, odontológica e farmacêutica, seguro de vida, além de programa de assistência psicossocial.

PepsiCo
A PepsiCo abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2016. A empresa possui 31 vagas para atuação em Sete Lagoas (MG), Curitiba (PR), Sorocaba (SP), Itu (SP), Guarulhos (SP) e São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até 1º de maio pelo site www.pagetalent.com.br.

As oportunidades são para estudantes de todas as graduações com previsão de formação  entre dezembro de 2017 e julho de 2018. É necessário ter conhecimento intermediário em inglês e domínio do pacote Office. O processo conta com etapas de testes online, painel com gestores e entrevistas.

Os selecionados poderão atuar nas áreas de vendas, RH, marketing, operações, supply chain, jurídico, finanças e R&D.

Durante o programa, os estagiários passam por treinamentos técnicos e comportamentais, workshops e fóruns, momento com os líderes sêniores da companhia e um processo de avaliação formal. Os estagiários terão a possibilidade de migração de área, após seis meses de estágio.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »