Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » H2OH! incentiva consumidor a dar uma "variada"

H2OH! incentiva consumidor a dar uma "variada"

O filme “90 minutos” convida o consumidor a usar seu tempo de forma mais criativa e a dar uma “variada” nas situações cotidianas

São Paulo - Dilemas cotidianos com uma pitada de irreverência dão o tom da nova campanha de H2OH!, que estreou nos canais de comunicação da marca.

O filme “90 minutos” convida o consumidor a usar seu tempo de forma mais criativa e a dar uma “variada” nas situações cotidianas.

O vídeo apresenta um casal conversando enquanto o homem se prepara para assistir a um jogo de futebol.

A esposa propõe que eles esqueçam o jogo e façam algo diferente, enquanto ela abre a geladeira e o oferece uma H2OH.

Apesar de reconhecer que seria bom sair da rotina, ele questiona se é essencial que seja nos próximos 90 minutos.

A mulher, então, ironiza e diz que ele resolveria a questão antes mesmo do hino.

“A marca H2OH! é moderna e está antenada com o estilo de vida atual e com polêmicas que acontecem nas relações cotidianas. O propósito das campanhas é estimular que as pessoas pensem e comentem sobre suas opiniões a respeito desses temas, aproximando-se assim da realidade dos consumidores”, conta Tiago Pinto, diretor de marketing da PepsiCo.

Criado pela AlmapBBDO, o filme de 30 segundos será veiculado em horário nobre, na tv aberta e fechada.

Além disso, a marca traz ações no meio online desenvolvidas pela LiveAD. 


Título: H2OH! incentiva consumidor a dar uma "variada"
Veículo: Site - Portal Exame 

Data Publicação: 05-06-2014 -  clique aqui

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »