Home » Imprensa » Releases » Lançamento: DORITOS POWER ™ chega ao Brasil com sabores exclusivos

Lançamento: DORITOS POWER ™ chega ao Brasil com sabores exclusivos

Tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, grande novidade do ano reforça o posicionamento da marca no mercado brasileiro
 
 
São Paulo, 22 de setembro de 2014 – DORITOS ®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas KERO COCO ®, GATORADE ® e TODDY ®, entre outras, traz ao Brasil DORITOS POWER ™. Com tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, o produto estará disponível a partir de 10 setembro nas regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste.
 
Com dois sabores exclusivos, Taco Mexicano e Steak Grill, DORITOS POWER ™ tem a tortilha 40% maior e está muito crocante. O saboroso snack de aroma mais intenso é ideal para dividir com os amigos. A novidade da marca favorita do público jovem reforça o conceito global da marca DORITOS ® “Para Os Fortes™”, que vai muito além do produto. Cheio de atitude e personalidade, o novo DORITOS POWER ™ convida os consumidores a “liberar o seu lado mais Power™”.
 
 
“DORITOS POWER™ é o grande lançamento do ano. Com ele, buscamos preservar a liderança no segmento no mercado brasileiro. Tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, o snack pode ser compartilhado nos momentos de descontração, principalmente entre o público jovem, grande apreciador da marca”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo.
 

DORITOS POWER™ já é um sucesso nos Estados Unidos, Austrália, Holanda, Chile e Colômbia. O produto chega agora ao Brasil, o terceiro país da América do Sul a recebê-lo, mostrando a importância estratégica do país para a marca. O novo produto amplia o portfólio no Brasil, que é composto atualmente pelos sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original.
 
 
DORITOS ®
Uma das principais marcas da PepsiCo e líder no mercado de tortilha de milho, DORITOS ® preza por ações inusitadas e tem apresentado crescimento significativo de volume de vendas nos últimos anos. A marca conta com os sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original. Em 2013 DORITOS ® adotou o conceito global da marca “Para os Fortes ™”, que vai muito além de sabor, e sim remete a personalidade dos consumidores. Esse posicionamento também é aplicado em suas ações e iniciativas.
 
PepsiCo 60 anos
 
A PepsiCo Brasil completa 60 anos de história!
A companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca PEPSI ® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.
 
Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveias QUAKER ®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” RUFFLES ®, o combustível do esporte brasileiro  GATORADE ®, TODDY ®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa: LUCKY ®, KERO COCO ® e MABEL ®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.
 

SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:  
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:  
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo – Imagem Corporativa
Catarina Bretas- 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas- 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso-3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Paulo Santos –11 3526-4534 //paulo.santos@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan- 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br 
Marina Lodygensky- 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br 

Marca Gatorade - Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz- 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br
   
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »