Home » Imprensa » Releases » LIPTON ICE TEA(R) FAZ UM CONVITE AOS CONSUMIDORES: “DÁ UM REFRESH”

LIPTON ICE TEA(R) FAZ UM CONVITE AOS CONSUMIDORES: “DÁ UM REFRESH”

São Paulo, março de 2015 – LIPTON ICE TEA ®, o chá gelado número um do mundo, está agitando o verão com a campanha “Dá Um Refresh”, que reforça o novo momento da marca e convida os consumidores a fazer uma pausa e se refrescar curtindo as coisas boas da vida. E mais: ainda este mês, chega ao mercado a nova identidade visual da marca em suas embalagens lata 340ml e PET 1,5L. O produto, que é sem corantes artificiais nem conservantes ganhou uma nova roupagem, mais moderna e refrescante.
 
“Com a correria do dia a dia e a falta de tempo muitas vezes acabamos fazendo tudo no piloto automático, do mesmo jeito. Dá Um Refresh é um convite às pessoas para deixarem suas semanas mais divertidas, mais leves, quebrando a rotina e experimentando um novo sabor”, conta Adriana Mello, Gerente de Marketing de LIPTON® Ice Tea.
 
Em linha com esse conceito, os posts da marca em suas redes sociais também incentivam o consumidor a dar um refresh e se permitir a ter mais diversão e provar essa refrescancia.
 
A marca também estará presente nas principais lojas do Burguer King, em São Paulo e Curitiba. Com essa ação LIPTON ® Ice Tea pretende ser mais uma opção saborosa para o consumidor, que poderá saborear seu lanche com free refil no sabor pêssego.
 
Para acompanhar todas as novidades da marca acesse a fanpage: www.facebook.com /LiptonBrasil LIPTON® Ice Tea é uma joint venture mundial entre Unilever e PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, GATORADE® eTODDY®.
 
*Fonte: Euromonitor International Ltd, baseado em Hot Tea e RTD Tea Retail Value Shares, RSP, 2013. 
 
 
SOBRE A PEPSICO 
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE®  , PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo. 
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal). 
 
 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. 
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe: 
•         Twitter | @PepsicoBrasil 
•         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
•         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
•         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe: 
•         Twitter | @PepsiCo
•         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
•         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
•         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
•         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
•         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:
 
Corporativo – Burson-Marsteller 
Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com 
Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com 
 
Marcas alimentos – Burson-Marsteller 
Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com 
Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com 
 
Marcas Pepsi, H2OH!, Hello By H2OH!, Lipton, Kero Coco e Drinkfinity – In Press
Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 
Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br
 
Marca Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini – 11 4873-7592 // guto.francischini@agenciaideal.com.br
Renata Cintra – 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »