Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Maurício Cid e PC Siqueira são estrelas de campanha da Toddy

Maurício Cid e PC Siqueira são estrelas de campanha da Toddy

Os blogueiros estrelam programas no YouTube com liberdade para improvisar sem um roteiro pré-estabelecido

Cid Não Salvo e João Mota na campanha da Toddy: linguagem descontraída para público jovem da internet

São Paulo - As personalidades da internet Maurício Cid, PC Siqueira, Daniel Furlan, Juliano Enrico, João Mota e Otávio Albuquerque são os garotos-propaganda da nova campanha da marca de achocolatados Toddy, da fabricante PepsiCo.

Os blogueiros estrelam programas em que terão liberdade para improvisar, a partir de uma sinopse, falas e brincadeiras durante os episódios, sem um roteiro pré-estabelecido. Serão 24 vídeos na primeira temporada, três por semana, que trarão receitas inesperadas usando produtos da marca, esportes "malucos", além de notícias curiosas que circulam na internet.

A ideia da liberdade de curadoria dada às webcelebridades combina com a escolha da internet como plataforma única da ação. “Esse é um desafio novo para a empresa. Estamos abertos a aprender com o formato e ver a reação do público a esse tipo de mídia. Essa interação integrará ainda mais nossos consumidores à vida da marca”, destaca Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.

A série é assinada pela Loducca. Assista aos vídeos:

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »