Home » Imprensa » Releases » Movimento por um Futebol Melhor anuncia mega promoção para o Dia dos Pais

Movimento por um Futebol Melhor anuncia mega promoção para o Dia dos Pais

Novos sócios têm até o dia 07 de agosto para aderir ao programa do seu clube e ter direito à promoção em cerca de 600 produtos, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em mais de 900 pontos de venda do Brasil

 

Sócio-torcedor que tem amor ao clube e ao bolso tem mais um motivo para encher o carrinho de compras: vem aí o “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”  com a promoção  “Sócio Torcedor Compra 3 Produtos Iguais e Paga 2”.  Nos dias 10 e 11 de agosto, os consumidores participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar benefícios que vão além das vantagens já obtidas no seu dia a dia.

 

A promoção é válida para todo o Brasil e inclui cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos e materiais esportivos oferecidos pelas empresas participantes do projeto: Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone,  Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM.  Atualmente mais de 520 mil sócios já aproveitam os descontos que, em média, chegam  a 10% do valor do produto.

 

A primeira promoção nos moldes do  “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais” , realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é superar este valor.
Ainda dá tempo!

 

Quem ainda não é sócio também pode participar. Basta associar-se a seu clube no máximo até o dia 07 de agosto. Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.

 

As redes EXTRA e Carrefour (exceto na Paraíba) serão os pontos de vendas credenciados em todo o país. O torcedor de cada estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas (Supernosso), Rio (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Guanabara, Prezunic, Princesa e Super Prix), São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago),  Rio Grande do Sul (Rissul)  e Santa Catarina (Bistek)

 

O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no www.futebolmelhor.com.br onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.
Mídia

 

O “Super Fim de Semana do Sócio Torcedor” entra em campo com um completo apoio de mídia: além de filmes desenvolvidos especialmente para a promoção, a ação conta com campanha nos meios online e offline, material de PDV, merchandising, além de faixas em campo durante as rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

Sobre o Movimento

 

O Movimento Por Um Futebol Melhor conta com a participação de 27 clubes, dos estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa, Ponte Preta e Grêmio Osasco), Rio de Janeiro (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Minas Gerais (Atlético, Cruzeiro e América), Bahia (Bahia e Vitória), Ceará (Ceará, Fortaleza e Ferroviário), Pernambuco (Náutico, Santa Cruz e Sport) e Santa Catarina (Joinville, Avaí e Figueirense).

 

Desde o início do Movimento por um Futebol Melhor em janeiro houve um incremento de 160 mil sócios para os times, com uma receita de R$ 67 milhões por ano a mais para os clubes participantes. Esses números comprovam que clubes, torcida e sociedade entenderam a importância de se tornar sócio-torcedor e ajudar a transformar o futebol brasileiro no mais forte do mundo até 2015.

 

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

 

AMBEV
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Luiz Guilherme Freitas: luiz.freitas@inpresspni.com.br
Tel.: (21) 3723-8177/ (21) 9500-5774
Juliana Ney: juliana.nery@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-1556

 

PEPSICO
Corporativo – Imagem Corporativa
Gladys de Paula: gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br
Tel.: (11) 3526 – 4579
Mariana Land: mariana.land@imagemcorporativa.com.br
Tel.: (11) 3526-4536

 

Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Alline Roble: alline.roble@imagemcorporativa.com.br
Tel.: (11) 3526-4534
Josie Silva: josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Tel.: (11) 3526-4579

 

Marcas Pepsi, H2OH! e Lipton – In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Juliana Andrade: juliana.andrade@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-3768
Leandro Gléria: leandro.gleria@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-1596

 

Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini: guto@agenciaideal.com.br
Tel.: (11) 4873-7592
Mayara Munhoz : mayaramunhoz@agenciaideal.com.br
Tel.: (11) 4873-7634

 

UNILEVER
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Ana Domingues: ana.domingues@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-3788
Barbara Crivelaro: barbara.crivelaro@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-1572/ (11).98999-0071

SEARA
Texto Comunicação Coorporativa
Altair Albuquerque: altair@textoassessoria.com.br
Tel.: (11) 99935-1705/(11) 3039-4100
Fabricio Trevisan: fabricio@textoassessoria.com.br
Tel.: (11) 99262-9812/ (11) 3039-4100
Simone Cesário: simone@textoassessoria.com.br
Tel.: (11) 97981-7059/ (11) 3039-4100

 

DANONE
Andreoli MSL Brasil
Leandro Bornacki: leandro.bornacki@br.mslworldwide.com
Tel.: (11) 3169-9359/ (11) 97354-8056

 

NETSHOES
RMA COMUNICAÇÃO
Rafael Frank: rafael.frank@rmacomunicacao.com.br
Tel.: (11) 2244-5906
Regina Sanches: regina.sanches@rmacomunicacao.com.br
Tel.: (11) 2244-5997

 

BRADESCO
Leila Pavani: 4165.leila@bradesco.com.br
Tel.: (11) 3684-5899/(11) 3684-2776

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »