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Nova campanha online promoverá a edição limitada de RUFFLES® sabor TODDY®

Na oportunidade, as vacas de TODDY® invadiram a fábrica da RUFFLES® para criarem uma batata no sabor do achocolatado. 



As vacas de TODDY® invadiram a fábrica da batata RUFFLES® para esquentar o clima que antecede o próximo dia 1º de Agosto, quando serão anunciados os três sabores vencedores da promoção "FAÇA-ME UM SABOR®" RUFFLES®. A ação de cross-marketing inédita integra a plataforma de comunicação irreverente, criada pela agência Wunderman, para fortalecer o conceito "RUFFLES ® Tire uma OndaTM" e intensificar o diálogo dos dois produtos com o público jovem. Estreia na internet, o primeiro filme que flagra as vacas irreverentes de TODDY®, sucesso de audiência na web, invadindo a fábrica de RUFFLES®. A intenção dos icônicos personagens é preparar uma versão das famosas batatas onduladas usando o sabor do achocolatado, provando que o sabor que inscreveram na promoção (#SaborDaCowzação) merecia ser o vencedor: http://bit.ly/2aySqHt Logo na sequência do filme da invasão à fábrica, uma segunda produção ("Skype") mostra os personagens que representam cada marca conversando sobre a travessura das vacas. Nas cenas, os seguidores nas redes sociais são convidados a enviarem uma declaração de amor para RUFFLES® e TODDY®: http://migre.me/upMwp . Os primeiros 15 fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo de RUFFLES ® sabor TODDY ®.
 
Como a comunicação desta nova iniciativa da marca foi pautada pelo conceito "tirar uma onda", propagado pela RUFFLES® no último ano, a união das duas marcas da PEPSICO® foi um caminho natural, uma vez que ambas possuem DNA descontraído e adotam uma linguagem irreverente. Na ação os papéis se invertem, com as vacas de TODDY® tentando tirar uma onda com RUFFLES®. "Sempre que pensamos em ativações online, os formatos são inúmeros e cada vez mais dinâmicos. Por isso, o diálogo com os jovens precisa ser franco para que eles sejam impactados positivamente e se identifiquem com o conteúdo que estão consumindo. O sucesso do posicionamento ‘Tire uma OndaTM' de RUFFLES®, por exemplo, é apenas o resultado de uma série de ações inovadoras pensadas com esse propósito, o de falar a língua dos jovens. E nesse sentido, a marca TODDY® também tem em seu DNA essa descontração", completa Patrícia Kastrup, diretora de marketing da PepsiCo Brasil. Os três vencedores da promoção "FAÇA-ME UM SABOR®" serão anunciados no dia 1º de agosto, no espaço gastronômico Eataly. O evento para convidados contará com o humorista Mauricio Meirelles como mestre de cerimônia e a presença dos 30 semifinalistas do concurso. Essa é a segunda vez que a PEPSICO® promove a edição brasileira da ação, que convida os consumidores de todo o país a inventarem um novo sabor de RUFFLES®. Vale lembrar que os três sabores finalistas serão comercializados pela companhia entre 01 de setembro e 30 de novembro de 2016. A criação dos filmes para a iniciativa de cross-marketing é de Fernando Tomeu, Guilherme Medici, Jaime Agostini, com direção de criação de Fernando Tomeu.

Ficha Técnica Cliente: PEPSICO
Produto: Ruffles
Agência: Wunderman
Título: Promoção Faça-me um Sabor Ruffles
VP de criação: Paulo Sanna
Diretor Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Direção de arte: Guilherme Medici
Redação: Jaime Agostini
Motion: Ugo Zamponi, George Gomes, Roge Rodrigues e Walter Watanabe
Atendimento: Alessandra Gadioli e Isabela Coutinho
Planejamento: Reinaldo QuintoMídia: Fernanda Melo, Vinicius Bloisi e Raylson Oliveira
Tráfego: Henrique Sitta
RTVC: Mônica Andrade, Cléo Andrade e Mariana Gazal
Filme: Santa Transmedia
Direção: Rodrigo Zanchini
Direção de Fotografia: Luiz Augusto Moura
Finalização: Santa Transmedia
Produção Executiva: Vitor de David
Atendimento: Leo Beltrao Artimonte
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Audio Maestro/Produtor: Paulinho Corcione / Sergio Bartolo
Atendimento: Dani Celer
Finalização: Equipe Lucha Libre
Aprovação do cliente: Isis Bialoskorski, Maria Lúcia de Sá e Aline Luche
Data de produção: Julho/2016 

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