Home » Imprensa » Releases » Nova versão de TODDY ® ganha embalagem moderna e colorida

Nova versão de TODDY ® ganha embalagem moderna e colorida

Famoso achocolatado da PepsiCo terá opção pronta para beber em garrafinha de 270 ml

São Paulo, maio de 2016 – Com o objetivo de levar mais praticidade para consumidores e apostar no público jovem, TODDY® amplia seu portfólio e apresenta outra novidade para o mercado brasileiro: a versão Shake de 270 ml – pronto para beber.

Mais moderna e colorida, a embalagem segue os códigos da marca e traz no rótulo as tradicionais personagens da bebida, as vacas. A nova garrafinha estará à venda em todo o País com preço sugerido de R$ 3,39, e contará com TVC e ações nos pontos de vendas, como degustação e ativações especiais.

O lançamento reúne a cremosidade e o intenso sabor de chocolate do tradicional TODDY®, e fará parte de episódios do Quarto da Cowzação, canal da marca no Youtube com vídeos focados em games e diversão, além da presença de diversos Youtubers, como Malena, Pac, Mike, Spok, Miss Pinguina, Casal de Nerd e das carismáticas vacas.

Para Marcela Mariano, diretora de trade marketing da PepsiCo Brasil, a novidade é mais uma aposta da empresa no público jovem e reforça a atuação da marca. “O lançamento na versão pronta para beber oferece praticidade ao consumidor, já que pode ser consumida em qualquer lugar, e aumenta o portfólio para os amantes de TODDY®”, conta.

 

SOBRE TODDY ®

TODDY ® foi lançado em 1933 e foi um dos primeiros achocolatados em pó do mercado brasileiro. Nos últimos anos, a marca expandiu para outras categorias e trouxe produtos deliciosos como TODDY ® Cookies, TODDY ® Pronto para beber, dentre outros, para compor o seu portfólio. Desde 2004, a companhia apostou nas vacas como personagens de TODDY ®, aproximando a marca de seus consumidores. O sucesso é tão grande que hoje, as vacas têm seu próprio canal de games no Youtube, o “Quarto da Cowzação”.

 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® eTROPICANA ®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ®(snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ®, MOUNTAIN DEW ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), e DRINKFINITY® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ®, LIPTON ® Ice Tea e MOUNTAIN DEW ®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e  valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

  

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

  

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

  

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:

Corporativo – Burson-Marsteller

Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com

Leonardo Guariso – 11 3094-2290 // leonardo.guariso@bm.com

  

Marcas alimentos – Burson-Marsteller

Leonardo Sola – 11 3094-2269 // leonardo.sola@bm.com

Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com

  

Marcas Pepsi, H2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco, Drinkfinity e Mountain Dew – In Press

Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 

Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br

Beto Camargo  – 11 3323-1648 // beto.camargo@inpresspni.com.br

 

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »