Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Novo comercial da Ruffles traz batata com voz de Maurício Meirelles

Novo comercial da Ruffles traz batata com voz de Maurício Meirelles

Imagens: reprodução/Youtube

A Ruffles e sua conhecida batata estilosa, que é símbolo da marca, estão sempre associadas a diversão nas campanhas publicitárias. Nessa nova comunicação, ‘Tire uma onda com Ruffles’, não é diferente.

No filme lançado essa semana, a batata tem a voz de Maurício Meirelles, repórter do programa CQC, e interage com três amigos em um parque de diversões. Eles estão na fila da montanha russa e, a cada pergunta óbvia que um deles faz, a batata dá uma resposta irônica.



 

“Cada vez mais, buscamos interagir com o nosso público de forma direta e irreverente. Ao adicionarmos voz ao nosso personagem, a marca passa, literalmente, a conversar diretamente com seus fãs e a criar um vínculo mais emocional. Nosso intuito é nos aproximarmos cada vez mais dos jovens, mostrando que a batata Ruffles, assim como os melhores momentos da vida, pode ser compartilhada”, diz Érika Salgado, diretora de categoria da PepsiCo.

A comunicação inclui a veiculação em TV aberta e fechada do filme, ativações nos canais digitais e pontos de venda. A criação é da agência AlmapBBDO.

Título: Novo comercial da Ruffles traz batata com voz de Maurício Meirelles
Veículo: Site - Inteligemcia 

Data Publicação: 14-04-2015 -  clique aqui 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »