Home » Imprensa » Releases » “O sem noção da turma” diverte a galera em nova campanha de DORITOS®

“O sem noção da turma” diverte a galera em nova campanha de DORITOS®

Marca reforça o conceito de dividir com os amigos em quatro novos divertidos vídeos




São Paulo, 29 de fevereiro de 2012DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas QUAKER®, GATORADE®, RUFFLES®, entre outras, lança sua nova e divertida campanha publicitária, retomando o mote “Quer dividir alguma coisa? Divide um DORITOS®”. Nos novos vídeos, um grupo de amigos reunidos nas mais diversas situações rotineiras na vida dos jovens, sempre se depara com uma atitude nada casual e muito bizarra de um deles, o chamado “sem noção da turma”. Toda a campanha é irreverente e bastante verdadeira, trazendo a interação entre amigos como a principal característica. O material também será divulgado na internet, por meio das mídias sociais da marca e canais de video online.

Dois vídeos inéditos, com 30 segundos de duração, serão veiculados em TVs aberta e fechada, cinemas, e internet a partir de 07 de março. A campanha prevê ainda o lançamento de outros dois vídeos inéditos, em abril desse ano. O objetivo é reforçar o conceito de “dividir com os amigos”, reforçando a identificação com o público jovem e universitário.

DORITOS®é uma marca que tem grande identificação com seus consumidores:é verdadeira, irreverente e intensa. Fala com o jovem de igual pra igual, sem entrelinhas. Por isso DORITOS® é osnackideal para dividir com os amigos, e é isso que queremos continuar demonstrando nas ações de comunicação da marca”, explica Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.
A nova campanha dá continuidade a uma série de iniciativas que a marca iniciou no final do ano passado, resultando em record de investimento em ações marketing no final de 2012. Para estar junto ao seu público jovem, alinhalíder em tortilhas de milho, dentre outras iniciativas será patrocinadora máster do festival de música Sónar, que trará nomes como Björk e Emicida, e do concurso Comida di Buteco.
Lançada em 1986 no Brasil, DORITOS® é uma das principais marcas de snacks da PepsiCo e líder no segmento de tortilha de milho. DORITOS® se destaca por seu sabor intenso e crocância incomparável. Hoje, DORITOS® se consolida como uma das marcas favoritas dos jovens brasileiros e participa do melhor momento desse público: o encontro entre amigos. O portfólio da marca é composto pelas versões sabor DORITOS® Queijo Nacho, DORITOS DIPPAS®, DORITOS®SweetChili e a edição limitada de verão DORITOS®Barbecue.

Para saber mais sobre DORITOS®, acesse:

Twitter I @doritosbrasil

Facebook I www.facebook.com/doritosbrasil



SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios – QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LA Y® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER ® (cereais), TODDY ® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS ®, LUCKY ® e EQLIBRI ™ (snacks), MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

Relações com a Imprensa - PepsiCo



Corporativo - Imagem Corporativa

Gladys de Paula - 11 4573-4653// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br

Mariana Land – 11 3526-4536 // mariana.land@imagemcorporativa.com.br



Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Alline Roble - 11 3526-4534 // alline.roble@imagemcorporativa.com.br

Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Leandro Gleria – 11 3323-1655 // leandro.gleria@inpresspni.com.br

Natalia Machuca – 11 3323-3778 // natalia.machuca@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini - 11 3900-2043 // guto@agenciaideal.com.br

Mayara Munhoz – 11 3900-2025 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »