Home » Imprensa » Releases » PEPSI® anuncia a sua maior promoção do ano em parceria com o apresentador Fausto Silva e Rede Globo

PEPSI® anuncia a sua maior promoção do ano em parceria com o apresentador Fausto Silva e Rede Globo

São Paulo, maio de 2015 – PEPSI ® vai liderar o que promete ser uma das maiores promoções do varejo brasileiro deste ano. Em parceria com o apresentador Fausto Silva e com a emissora de televisão Rede Globo, a marca lança a promoção Pode Ser Agora, que premiará consumidores com carros, casas e valores em dinheiro e um premio de Meio milhão de reais. A  promoção terá início no dia 1º de maio e término em 29 de julho de 2015.

 

Durante o período da promoção Pode Ser Agora, PEPSI® distribuirá quatro mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100, e realizará quatro sorteios: três deles do combo composto por uma casa, um carro e R$ 20 mil, e outro, do prêmio máximo de R$ 500 mil. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no site www.pepsi.com.br/podeseragora. Além de todo o portfolio de refrigerantes PEPSI ® que engloba PEPSI TWIST™, PEPSI ® Light, também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica e, H2OH!®,  Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável.

 

A escolha por Fausto Silva teve como base a conhecida credibilidade do apresentador: “Com isto, esperamos reforçar ainda mais nossa forte presença nos lares das famílias brasileiras”, afirma Juliana Grinberg, gerente de marketing da marca no Brasil.

 

Além das ações da promoção que acontecerão no programa Domingão do Faustão, foram gravados filmes especiais para a ação, que contam com a participação do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e de sua filha, Carol Portaluppi – estrelas da mais recente campanha da marca de refrigerantes, assinada pela agência Almap BBDO. O filme que divulga a ação estreou no dia 1o de maio e mostra Carol Portaluppi na cozinha de sua casa descartando uma latinha de PEPSI ® que havia acabado de tomar. Neste momento, ela é surpreendida por Faustão, que parece para explicar que uma latinha do refrigerante pode valer muitos prêmios. O tom divertido da campanha – tradicional em todas as comunicações de PEPSI® no Brasil e no mundo - fica por conta do desfecho do filme. Carol desconfia que uma promoção tão boa pode ser uma pegadinha e, quando vira o rosto para procurar as câmeras, não encontra mais o apresentador. Vemos então Renato Gaúcho sentado na mesa com a filha, que está cadastrando os códigos de barra das latas de PEPSI ®. Para provocá-lo, ela diz que se ganhar o prêmio, vai sair de casa, deixando o pai meio tenso.

 

1. Promoção válida de 01.05.2015 a 29.06.2015. Prêmio entregue em Certificado de Ouro.

2. Promoção válida de 01.05.2015 a 27.07.2015. Prêmios entregues em Certificado de Ouro.

3. Promoção válida de 01.05.2015 a 27.07.2015. Prêmio entregue em Cartões de crédito, com função de saque bloqueada.

Consulte condições de participação, limitações e regulamento completo neste site. Certificados de Autorização CAIXA CAIXA 4-0364/2015, CAIXA 4-0362/2015 e CAIXA 2-0370/2015.

 

  

SOBRE A PEPSICO

 

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE®  , PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e  MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH!™ (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

 

 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, HELLO BY H2OH!™, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

 

 

 

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsicoBrasil

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/

·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsiCo

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo

·         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html

·         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/

·         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

 

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:

 

Corporativo – Burson-Marsteller

Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com

Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com

 

Marcas alimentos – Burson-Marsteller

Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com

Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com

 

Marcas Pepsi, H2OH!, HelloByH2O, Lipton, Kero Coco e Drinkfinity – In Press

Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 

Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br

 

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini – 11 4873-7592 // guto.francischini@agenciaideal.com.br

Renata Cintra – 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br

 

AlmapBBDO

 

Annamaria Marchesini – annamaria@almapbbdo.com.br

+55 11 2395-4205

Mariana Junqueira – mariana.alves@almapbbdo.com.br

+55 11 2395- 4206

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »