Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® DÁ VOZ AOS SEUS CONSUMIDORES NO LOLLAPALOOZA 2015

PEPSI ® DÁ VOZ AOS SEUS CONSUMIDORES NO LOLLAPALOOZA 2015

No melhor estilo karaokê ao vivo, a ativação PEPSI® Live Sound transforma o público em uma das atrações do festival

 

São Paulo, março de 2015 – Em prol da democratização da música, PEPSI ® dá voz e vez aos seus consumidores no Lollapalooza 2015 – literalmente. A marca, que é apoiadora da edição de 2015 do evento, colocará um microfone na mão e um palco à disposição de quem quiser experimentar o êxtase da vida de um verdadeiro rock star, na ativação PEPSI ® Live Sound. A proposta do karaokê ao vivo convida e inspira à criação de momentos épicos por meio da música, principal plataforma de atuação da marca no Brasil e no mundo.

A ativação, desenvolvida em parceria com a agência Almap BBDO e executada pela Gael, foi concebida a partir de um novo direcionamento para a comunicação de PEPSI ® no país, que foca ainda mais na potencialização de momentos aparentemente simples e no empoderamento do consumidor, ao torná-lo protagonista de sua própria história: “PEPSI ® é o catalisador, o que motiva a ir além do comum e buscar experiências inesquecíveis. O consumidor quer ter estas histórias pra contar e nós queremos que elas sejam ÉPICAS”, afirma Daniel Silber, gerente de Music Plataform de PEPSI ®.

“No Lollapalooza, daremos a este público, que aprecia e vivencia música no seu dia a dia, a oportunidade de deixar sua marca, ir além do comum e tornar-se, também, uma das atrações do festival. É a partir desta pequena faísca que nascem aquelas histórias memoráveis; é este o nível do relacionamento que desejamos ter com os nossos consumidores”, finaliza Silber.

Além do Lollapalooza, PEPSI ® esteve em dois outros grandes festivais de música realizados no primeiro semestre de 2015: o Festival de Verão, na Bahia, e o Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. E para celebrar estas parcerias, a marca lançou latas comemorativas, que ficam disponíveis para venda até o final de março e podem ser encontradas nos principais pontos comerciais de todo o país. Além disso, PEPSI® lançou, no final do ano passado, a promoção Passaporte #DesafioPepsi, que levará três sortudos, mais seus acompanhantes, para curtir de perto todas as emoções dos três eventos musicais.

A “cereja no topo do bolo” é, no entanto, a participação da marca na edição histórica de 2015 do Rock in Rio, a ser realizada no mês de setembro, quando PEPSI ® prepara diversas surpresas para seus consumidores.

 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®  , PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo. 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™MABEL ® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

 

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:

Corporativo – Burson-Marsteller

Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com

Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com

 

Marcas alimentos – Burson-Marsteller

Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com

Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com

 

Marcas Pepsi, H2OH!, HelloByH2O, Lipton, Kero Coco e Drinkfinity – In Press

Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 

Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br

Ana Chaib – 11 3323-1658 // ana.chaib@inpresspni.com.br

 

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini – 11 4873-7592 // guto.francischini@agenciaideal.com.br

Renata Cintra – 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »