Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® E THE VOICE BRASIL FAZEM PARCERIA INÉDITA

PEPSI ® E THE VOICE BRASIL FAZEM PARCERIA INÉDITA

São Paulo, setembro de 2014 – O programa The Voice Brasil, reality show que estreia no próximo dia 18 de setembro, na Rede Globo, terá PEPSI ® como uma das patrocinadoras pelo terceiro ano consecutivo. A marca, que tem a música como sua principal plataforma, será o refrigerante oficial do programa e reforça mais uma vez o conceito “Pode Ser Pepsi. Pode Ser Agora”.
 
“Nossa presença no The Voice reafirma a relação de PEPSI ® com o universo da musica. O programa já está consolidado na TV brasileira e traz o dinamismo do momento e do “agora”, assim como a nossa marca. Patrocinar o programa mais musical do país vai ao encontro do objetivo da marca de incentivar o jovem a viver o agora e curtir experimentar coisas novas”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.
 
Além do patrocínio, a marca traz um projeto especial desenvolvido em conjunto com a Rede Globo para os três meses de programa. A partir de 18 de setembro, PEPSI ®, estará nos bastidores do reality e levará aos internautas, por meio do canal Bastidores PEPSI ®, conteúdo exclusivo, notícias que acontecem durante as gravações, audições dos candidatos, cenas inusitadas e etc. Tudo ao estilo bem humorado da marca. O material, produzido pelo globo.com, terá link para os canais: www.pepsi.com.br  , http://facebook.com/pepsibrasil , e twitter.com/PepsiBr.
 
O licenciamento da marca The Voice Brasil para as embalagens de PEPSI ® também faz parte da parceria. A marca lançará uma edição limitada de lata e embalagem 2L, especialmente produzidas para o período do programa. O layout traz um microfone estilizado, ícone da campanha da marca para o reality show. Entre as ações previstas, PEPSI® trará ainda experiências inéditas para os consumidores.
 
Todas as ações foram idealizadas pela AlmapBBDO, Gael e Rapp agências de comunicação da marca.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »