Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® LANÇA FILME COM SEPULTURA E CONVIDA PARA EXPERIENCIA MUSICAL INESQUECÍVEL

PEPSI ® LANÇA FILME COM SEPULTURA E CONVIDA PARA EXPERIENCIA MUSICAL INESQUECÍVEL

Marca reforça sua plataforma de música e o conceito “Pode Ser Show. Pode Ser Agora” em comercial com a banda metaleira


 
São Paulo, outubro de 2014 – O palco de uma casa de shows em São Paulo foi um dos cenários para o novo filme de Pepsi ®. Com a participação especial do Sepultura, uma das bandas de metal mais icônicas do Brasil e do mundo, amarca reforça sua plataforma de música e destaca o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora”.
 
Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra a história de um garoto decepcionado por não ter conseguido comprar ingresso para o último show do Sepultura, mas  encontra em Pepsi ® uma solução criativa para assistir ao show:  Ele enche um isopor de refrigerantes Pepsi ® gelados e avisa o segurança que está levando uma exigência da banda. Quando os músicos dão de cara com o jovem, já nos bastidores do show, resolvem coloca-lo em seu devido lugar - ao lado do palco, com uma vista privilegiada do show. A locução chama os consumidores a viverem uma experiência musical inesquecível, convidando-os a acessar o site da marca (www.pepsi.com.br) e conhecer mais sobre as promoções vigentes que oferecem experiências tão incríveis e privilegiadas quanto essa.
 
Durante a gravação, a banda ficou muito à vontade. Derrick Green, vocalista do Sepultura, soltou sua poderosa voz e, entre um intervalo e outro, comentou que o grupo não faz exigências mirabolantes antes dos shows. “Gostamos de concentração e calma algumas horas antes de entrar no palco, apenas isso. Nossos shows são como uma brincadeira. O som é metal e a diversão não pode faltar.”
 
O comercial tem previsão de estreia no dia 15 de outubro em São Paulo, Porto Alegre e Salvador e também nos cinemas.
 
Ficha Técnica – Filme Entrada 
Anunciante: Pepsi
Título: Entrada
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Gustavo de Lacerda e Daniel Oksenberg
Produtora de imagem: Hungry Man 
Produtor executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello 
Line Producer: Filipe Francisquini
Direção: Carlão Busato, da Hungry Man 
Fotografia: Pierre Kerchove 
Montador / Editor: Ivan Kanter Goldman 
Finalizadora: Átomo VFX
Atendimento: Mariana Marinho
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw
Maestro: Equipe Raw
Atendimento: Pity Lietaud
Locutor: Edu Muniz
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Nora Mirazon, Ana Krainer, José Freitas, Juliana Braga
 
Sobre a Promoção “PODE SER SHOW. PODE SER AGORA”
Participação na promoção válida da 0h do dia 23/09/2014 até as 23h59 do dia 02/12/2014 (horário oficial de Brasília), mediante a compra de produtos da marca participante (exceto lata) e inscrição no sitewww.pepsibrasil.com.br/podesershow. Será considerado válido o cadastro de um código por embalagem e, no máximo o cadastro de 50 códigos por dia por CPF. Consulte a datas dos sorteios, e outras informações no regulamento no site www.pepsibrasil.com.br/podesershow. Certificado de Autorização CAIXA Nº 1-1741/2014.
 
SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:  
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:  
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo - Imagem Corporativa
Catarina Bretas- 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas- 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso- 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva- 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Marina Lodygensky- 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br 
Danielle Julio – 3323 - 1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br        
 
Marca Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz – 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »