Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® oferece a experiência da turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” de Beyoncé no Brasil

PEPSI ® oferece a experiência da turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” de Beyoncé no Brasil

A marca dá chance para consumidores assistirem ao show mais esperado do ano

                                                                     

São Paulo, agosto de 2013 – A partir do dia 12 de agosto, Beyoncé e PEPSI ® vão estar juntas para ajudar os fãs a viverem experiências incríveis durante a tão esperada turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”. PEPSI ® vai incentivar que os consumidores aproveitem os melhores momentos da vida ao máximo, afinal, por que deixar para amanhã o que pode ser AGORA? Beyoncé estará no Brasil para quatro apresentações durante o mês de setembro, que acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.

 

Sorteio de ingressos para shows no Brasil

Entre os dias 12 de agosto e 04 de setembro, PEPSI ® oferece aos fãs a oportunidade de ganhar os tão desejados ingressos para a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” por meio do inovador e recém-lançado site da marca – PEPSI ® Pulse. Para serem elegíveis ao prêmio, os participantes deverão acessar o endereço http://promo.pepsimundo.com/, fazer o cadastro e escolher a cidade de sua preferência para assistir ao show. Os internautas, então, deverão responder a cinco perguntas sobre a vida de estrela do pop. Cada resposta gera códigos promocionais para concorrer ao sorteio.  Em cada cidade serão sete sortudos: cinco serão premiados com um par de ingressos para a pista normal e outros dois vencedores ganharão bilhetes para a pista premium + uma câmera digital, para registrar que o melhor da vida pode ser AGORA.

Os participantes ainda poderão compartilhar a página no facebook para ganhar códigos adicionais e aumentar as chances de ganhar.

 

 

“Estamos orgulhosos com a parceria na turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” no Brasil. A vibração e energia de Beyoncé têm tudo a ver com o espírito jovem da marca, de curtir e experimentar a vida AGORA”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo.

 

 

A parceria entre PEPSI ® e Beyoncé envolve também um filme de 30 segundos, “Mirrors”, no qual a artista apresenta sua nova canção, “Grown Woman”. O filme mostra a estrela em um estúdio de dança espelhado, frente a frente com as mais emblemáticas personalidades de sua carreira, como “Bootylicious” Beyoncé, “Sasha Fierce” e “Crazy in Love”. Beyoncé acompanhou de perto todos os aspectos do desenvolvimento criativo desta nova campanha – desde o enredo, até o estilo geral e seleção das “Beyoncés” que melhor a representam na jornada que contribuiu para que ela se tornasse a grande referência que é agora.

 

O material poderá ser visto na internet, no site oficial da marca pepsi.com.br.

 

PEPSI ® Pulse

Alinhada a sua inovadora trajetória digital e de relacionamento com os fãs da marca, a PEPSI ® acaba de lançar o site PEPSI ® Pulse. O novo formato do site de PEPSI ® traz um hub de conteúdo completo sobre música, associado a um painel interativo com tendências da cultura pop e notícias de entretenimento, que podem ser compartilhadas via mídias sociais.

O PEPSI ® Pulse oferece também uma área especial, com conteúdo gerado pelos próprios internautas. O objetivo é envolver ainda mais os consumidores e proporcionar mais interação e conectividade entre os usuários.

 

Agenda de Shows:

 

Fortaleza

Local: Arena Castelão

Data: 8/9

 

Belo Horizonte

Local: Estádio do Mineirão

Data: 11/9

 

São Paulo

Local: Estádio do Morumbi

Data: 15/9

 

Brasília

Local: Estádio Nacional

Data: 17/9

 

 

SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios – QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) – também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks),  MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

 

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

 

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo

 

Corporativo – Imagem Corporativa
Gladys de Paula –
11 4573-4653// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br

Mariana Land - 11 3526-4536 // mariana.land@imagemcorporativa.com.br

 

Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Alline Roble - 11 3526-4534 // alline.roble@imagemcorporativa.com.br

Josie Silva - 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

 

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Leandro Gleria - 11 3323-1655 // leandro.gleria@inpresspni.com.br

Natalia Machuca – 11 3323 3778 // Natalia.machuca@inpresspni.com.br

 

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini - 11 3900-2043 // guto@agenciaideal.com.br

Mayara Munhoz - 11 3900-2025 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »