Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® OFERECE A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA CURTIR O PLANETA ATLÂNTIDA

PEPSI ® OFERECE A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA CURTIR O PLANETA ATLÂNTIDA

  • Marca reforça sua ligação com a música e promove ações surpreendentes para quem estiver no evento. 
  • Copos colecionáveis com as atrações, rooftop, guitarras personalizadas e consumidores no palco são algumas das novidades para 2015
 
São Paulo, janeiro de 2015 PEPSI ® estará nos principais festivais de música do país em 2015 e para começar o ano em grande estilo, a marca preparou diversas ações para surpreender o público no Planeta Atlântida, que acontece nos 30 e 31 de janeiro, em Atlântida, praia do litoral do Rio Grande do Sul. Seguindo o posicionamento do Pode Ser Agora, que estimula as pessoas a aproveitarem o momento ao máximo, a marca fará, em tempo real, uma cobertura inédita dos bastidores do evento, mostrando os melhores momentos do festival nas suas redes sociais, além de oferecer experiências inesquecíveis para os fãs de música.
 
Uma delas é o Guitar Game, localizado no lounge de PEPSI ®, que convida o público a testar suas habilidades como um verdadeiro rockstar. Os vencedores receberão brindes, como óculos de sol, bonés exclusivos e copos personalizados com o lineup, além da oportunidade de desfrutar de momentos dos shows diretamente do rooftop oficial da marca, até mesmo, do palco – com visão privilegiada para os artistas.
 
E para quem é fã de música, a marca promoverá a promoção Violão PEPSI ®, que premiará os participantes com um violão personalizado do evento. Para participar, basta adquirir três unidades de refrigerante PEPSI ® de dois litros ou 12 latas da bebida e cadastrar o número da nota fiscal no site promocaoviolao.pepsibrasil.com.br – cruzar os dedos e aguardar o sorteio. 
 
A relação entre PEPSI ® e o Planeta Atlântida é de longa data e completa 15 anos em 2015; no entanto, a marca e a música tem um histórico de parceria ainda maior. De acordo com Ana Krainer, Gerente de Marketing de PEPSI®, esta é a principal ponte com o público jovem, tanto no mercado brasileiro quanto no internacional: “Conversamos diretamente com os nossos consumidores por meio de uma linguagem simples e universal, que é a música, promovendo sempre experiências únicas e memoráveis para eles” afirma.
 
Além do Planeta Atlântida, a PEPSI ® estará em dois outros grandes eventos no primeiro semestre de 2015: o Festival de Verão de Salvador, na Bahia, e o Lollapalooza, em São Paulo. E para celebrar, a marca lançou latas comemorativas, com design repleto de motivos musicais, em homenagem aos festivais. As latas já estão à venda e podem ser encontradas nos principais pontos comerciais de todo o país. Além disso, PEPSI ® lançou, no final do ano passado, a promoção Passaporte #DesafioPepsi, que levará três sortudos, mais seus acompanhantes, para curtir de perto todas as emoções dos três eventos musicais. “Certamente este será um ano repleto de novidades e, claro, boa música nos quatro cantos do país”, conta Ana.
 
Fora os eventos que apoia, a marca também dá nome a uma das maiores casas de show do Brasil, o Pepsi On Stage, que recebe as principais atrações nacionais e internacionais, localizado na cidade de Porto Alegre e esse ano comemora 10 anos.
 
AlmapBBDO, Gael e Rapp são as agências responsáveis por todas estas ativações no Planeta Atlântida 2015. Para ver toda a cobertura do evento, siga @Pepsibr no Twitter e no Instagram e acompanhe a #AgoraÉShow.
 
 
 
SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE ® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER ® (Cereais) e TROPICANA ® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
 •         Twitter | @PepsicoBrasil
•         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
•         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
•         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
•         Twitter | @PepsiCo
•         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
•         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
•         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
•         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
•         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo – Imagem Corporativa
Catarina Bretas - 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Aparecida Santos - 11 3526-4541 // aparecida.santos@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso - 3526-4521//estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva - 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Paulo Santos - 11 3526-4534 // paulo.santos@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton, Kero Coco, H2OH! e Dinkfinity – In Press
Izabella Marconi -  11 3323-3778/ izabella.marconi@inpresspni.com.br 
Danielle Júlio - 11 3323 1596// danielle.julio@inpresspni.com.br
Ana Chaib - 3323 1658// ana.chaib@inpresspni.com.br 

Marca Gatorade - Agência Ideal
Renata Cintra - 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br
Silvia Herrera - 11 4873-7635 //silvia.herrera@agenciaideal.com.br - 4873-7635

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »