Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Pepsico apresenta bolacha recheada Toddy

Pepsico apresenta bolacha recheada Toddy

A Pepsico lançou no mercado nacional a bolacha Toddy Recheado. O lançamento faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de produtos da família Toddy.

Elaborada com recheio de baunilha, envolvida por duas casquinhas de biscoito de chocolate, a novidade promete conquistar o paladar do consumidor brasileiro. Disponível nas embalagens de 61 gramas e 132 gramas.

“Com o lançamento do biscoito Toddy Recheado queremos conquistar ainda mais o público da marca. Com a chegada neste novo segmento, preenchemos um nicho em que não estávamos presentes e o consumidor sentia falta”, ressalta a diretora de Categoria da Pepsico Brasil, Marcela Mariano.

Veículo: PanHotéis

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »