Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » PepsiCo desafia fãs a criarem uma nova versão de batata para a marca Ruffles

PepsiCo desafia fãs a criarem uma nova versão de batata para a marca Ruffles

(Via Doce Revista)

Número um da cena de snacks no país, a PepsiCo coloca em campo a segunda edição brasileira da promoção “Faça-me um sabor”. A ação convida os consumidores da marca Ruffles de todo o país a inventarem o novo sabor da batata chips. Para participar da promoção, basta comprar uma unidade de Ruffles, de qualquer gramagem, com código promocional e acessar o site da marca (www.ruffles.com.br) até 13 de junho. As etapas permitem ao consumidor “tirar uma onda” com Ruffles e inovar na escolha do formato da batata, na descrição dos ingredientes, no design da embalagem e cor do sabor, entre outras customizações para uma criação realmente exclusiva. Durante essas fases, o nome do sabor proposto pelo consumidor será transformado em uma hashtag única para que a ideia seja compartilhada nas redes do participante. A popularidade da invenção será um dos fatores que mais influenciará na escolha das edições semifinalistas, além do crivo de uma comissão julgadora. Se a sugestão ficar entre as 30 selecionadas, o competidor será bonificado em R$ 10 mil em certificado de barras de ouro.

Apenas os três sabores finalistas serão comercializados, de 01/09/2016 a 30/11/2016, pela companhia para que os consumidores possam experimentar e avaliar as novidades. Com base na performance de vendas e na votação dos consumidores no site da promoção, o grande vencedor será escolhido e receberá, adicionalmente,1% das vendas desse produto. O público que votar no site da marca concorrerá ainda a skates elétricos, câmeras GoPro, games Hero4 Silver Edition e créditos de celular.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »