Home » Imprensa » Releases » PepsiCo é patrocinadora da segunda edição do Women’s Forum Brazil

PepsiCo é patrocinadora da segunda edição do Women’s Forum Brazil

Evento será realizado nos dias 17 e 18 de junho em São Paulo, com presença da Ministra do Meio Ambiente e Executivos das maiores empresas do Brasil


A PepsiCo, segunda maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, é patrocinadora do Women’s Forum Brazil 2013, evento que acontecerá em São Paulo, no hotel Grand Hyatt, nos dias 17 e 18 de junho, que tem como principal objetivo discutir a crescente presença de mulheres como líderes no Brasil, impulsionando mudanças na política, na economia e na sociedade.

Durante os dois dias de evento, mais de 40 homens e mulheres palestrantes – incluindo a Diretora Geral do Negócio de Snacks da PepsiCo Brasil, Andrea Alvares, a Ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira e Anne Lauvergeon, presidente da Comissão de Inovação 2030, ex-CEO do conglomerado francês de energia Areva – vão discutir a oportunidade histórica que as mulheres brasileiras têm agora para impactar seu País e "fazer a diferença”.

“A PepsiCo tem orgulho de apoiar e incentivar fóruns de discussão sobre novas ideias e iniciativas - como o Women’s Forum - que ajudam nossas líderes femininas a alcançar todo o seu potencial”, afirma Andrea Alvares. A PepsiCo é uma das empresas mais reconhecidas por sua atuação junto a lideranças femininas, pela inclusão e diversidade. “As mulheres na PepsiCo, incluindo a CEO Indra K. Nooyi, tem um papel crescente e estão em uma grande variedade de posições de alto destaque”, conclui Andrea.

A conferência irá concentrar as discussões nas áreas de governança, investimentos sociais e direitos das mulheres, além de contar com a experiência em expansão internacional de empreendedores de alto nível. A meta é estudar como criar benefícios sustentáveis às mulheres a partir da intensa exposição internacional a que o Brasil será submetido graças aos grandes eventos esportivos como a Copa 2014 e a Olimpíada Rio 2016.

Como novidades para esta segunda edição do evento, a organização irá realizar treinamentos para moldar novas competências; oficinas focadas para obter o máximo de conclusões práticas; mesas redondas menores para orientação prática sobre carreira e liderança; e uma nova estrutura de jantar-debate com maior participação de todos os presentes ao evento, que serão convidados a dar as suas opiniões sobre questões importantes.

O patrocínio deste evento faz parte da política da PepsiCo chamada de Performance com Propósito, que visa apoiar iniciativas de diversidade e inclusão que buscam o comprometimento com o bem estar do mundo em todos os seus aspectos.

 

Sobre a PepsiCo



A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LAY ® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER ® (cereais), TODDY ® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS ®, LUCKY ® e EQLIBRI ™ (snacks), MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

Relações com a Imprensa - PepsiCo

Corporativo - Imagem Corporativa
Gladys de Paula -
11 4573-4653// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br

Mariana Land – 11 3526-4536 // mariana.land@imagemcorporativa.com.br

Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Alline Roble - 11 3526-4534 // alline.roble@imagemcorporativa.com.br

Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Leandro Gleria – 11 3323-1655 // leandro.gleria@inpresspni.com.br

Natalia Machuca- 11 3323 3778 // Natalia.machuca@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini - 11 3900-2043 // guto@agenciaideal.com.br

Mayara Munhoz – 11 3900-2025 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »