A PepsiCo Brasil investe em projetos localizados nas comunidades onde atua para ajudar a promover um futuro nessas localidades. Conheça algumas ações apoiadas pela companhia. 

Ecofalante 

A PepsiCo Brasil apoia a Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental como parte de suas ações de conscientização sobre reciclagem. Desde 2012, quando foi realizada a sua primeira edição, a mostra reúne filmes de diversas partes do mundo, abordando temas socioambientais. A Ecofalante é uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada pela ação de um grupo de educadores, comunicadores, cineastas e profissionais de diversas áreas do conhecimento com o objetivo de desenvolver projetos que contribuam para a educação e divulgação de alternativas para o desenvolvimento sustentável. Saiba mais: www.ecofalante.org.br.

EPROCAD

A PepsiCo Brasil é parceira do projeto de iniciação esportiva da fundação EPROCAD. Por meio da prática do futebol, a iniciativa oferece oportunidades de inclusão social a crianças e jovens, de 12 a 17 anos, que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. Além do esporte, a fundação também desenvolve projetos nas áreas ambiental, cultural e de tecnologia. Conheça o projeto: www.eprocad.org.br.


Expo Catadores

A PepsiCo Brasil, dentre as iniciativas voltadas para a reciclagem é uma das patrocinadoras da Expo Catadores, com o objetivo de promover a reciclagem de materiais e a valorização dos catadores, profissionais de fundamental importância na cadeia de gestão de resíduos sólidos.
Despertar a consciência ambiental e exaltar a atividade daqueles responsáveis pela reciclagem de materiais são os objetivos da Expo Catadores. O evento acontece anualmente com palestras, intervenções artísticas, oficinas e debates, entre outras atividades. Saiba mais emwww.expocatadores.com.br.


Back to top