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DORITOS® quebra a lógica em nova campanha para o LOLLAPALOOZA BRASIL 2019 e traz sabor COOL RANCH® para o país

  14/03/2019

O terceiro sabor mais vendido do mundo chega para complementar o portfólio da marca no país e recebe destaque na campanha para o festival de música

O ano de 2019 já começou repleto de novidades para os fãs de DORITOS®: o terceiro sabor mais vendido no mundo, DORITOS® COOL RANCH®, chega ao país para atender a uma demanda do consumidor, mais sabores de Doritos. E para estrear em grande estilo, COOL RANCH® é uma das estrelas da nova campanha da marca para o Lollapalooza Brasil 2019 com o mote #PlayForTheBold. Pelo segundo ano consecutivo, DORITOS® será o patrocinador do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para anunciar o segundo ano do patrocínio ao Lolla BR, DORITOS® lança campanha inusitada, voltada para as bandas que vão tocar no festival, convidando-as a tocar para os fãs: PLAY FOR THE BOLD.

A proposta é que as pessoas interajam com as bandas que se apresentarão no festival, pedindo para que elas façam o melhor show de suas vidas como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver o ídolo de perto. Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha terá filmes que serão veiculados nas redes sociais da marca, sobretudo o Twitter, além de televisão  e peças de mobiliário urbano e. DORITOS® lançará, ainda, promoções para levar seus consumidores ao festival, que envolvem estadia em um hostel próprio da marca, feito especialmente para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível. No Lolla BR, a marca terá espaços interativos, além de, mais uma vez, dar o nome ao Palco Perry DORITOS®, que receberá alguns dos maiores astros da música eletrônica mundial.

Já para o lançamento nacional de DORITOS® COOL RANCH®, a marca mapeará as redes sociais e selecionará 200 consumidores de todo o Brasil, apaixonados pela marca e que poderão conhecer o novo DORITOS® COOL RANCH® em primeira mão. Esta é uma das variações da marca mais apreciadas em todo o mundo, e foi desenvolvida com base no tradicional molho Cool Ranch, característico por sua suavidade e neutralidade.  E é exatamente com este mote que o produto chega ao Brasil: para complementar o portfólio que já conta com as opções Queijo Nacho – um must have para os consumidores no país e no mundo, é o sabor mais tradicional de DORITOS® – Sweet Chili – levemente apimentado e inspirado no molho de mesmo nome, feito com pimenta dedo de moça – e Dippas Original – tortilha de sabor mais neutro, ideal para servir de acompanhamento com molhos como o Guacamole, por exemplo.

“DORITOS® está sempre desafiando o status quo e contando histórias que colocam nosso consumidor no centro de tudo o que fazemos. Isso se repete tanto na campanha que celebra o segundo ano da marca no Lolla BR, quanto para o lançamento de COOL RANCH® no Brasil, em que os apaixonados por DORITOS® receberão o produto em primeira mão”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo. As duas iniciativas buscam oferecer experiências únicas aos consumidores, reforçando o posicionamento “For The Bold”, lançado em 2017.

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