Content Finder


Releases | Press Release
Releases

Resultados PepsiCo América Latina

  21/03/2019

No último trimestre de 2018, surpreendemos os consumidores com os nossos snacks. Graças aos lançamentos de novos sabores e campanhas em snacks, tivemos grandes resultados para a PepsiCo América Latina com marcas como LAY’S®, DORITOS® e CHEETOS®.

● No México, SABRITAS celebrou seu 75º aniversário. Além disso, foi lançado o SABRITAS POPPLERS, um snack de batata com sabores original e sabor pimenta e limão, reforçando a presença da marca no país.

● DORITOS® lançou um delicioso snack com duas experiências de sabor no mesmo pacote em ambos os países: DORITOS® HEATWAVE no Brasil e DORITOS BLAST® no México.

● CHEETOS® celebrou a temporada de Halloween no Brasil com o lançamento de uma edição especial de CHEETOS® ESQUELETO. No México, foram lançados o CHEETOS® KALAKETOS sabor canela e CHEETOS® RASKA.

● No Brasil, RUFFLES® apresentou a promoção “O que eu quero é jogo”.

● Na Colômbia, MARGARITA Receita Clássica lançou o novo sabor limão e pimenta.

● Em Porto Rico, DORITOS®, PEPSI® e Burger King uniram forças para lançar a campanha “Suena la Calle” com Wisin e Yandel.

● Na Venezuela foi lançada a campanha de CHEESE TRIS “O amigo perfeito”.

Campanhas para cookies fazem sucesso

Apresentamos duas campanhas divertidas para os nossos consumidores no México, Argentina e Chile.

● EMPERADOR lançou um novo sabor, em edição limitada, chamado “Rudo e Morango”, acompanhado da promoção com a luta livre mexicana AAA.

● A promoção “Cruzados/Mezclados” foi lançada na Argentina e no Chile com as marcas TODDY e LAY’S.

Investimentos na categoria nutrição

Em um esforço para satisfazer as necessidades dos nossos consumidores, no último trimestre de 2018 oferecemos novas opções de produtos nutritivos no México, Costa Rica e Panamá.

● No México, a marca de amendoim e semestes MAFER lançou Mexcalísimo, um novo produto que ressalta os sabores característicos locais.

● No México, STILA QUAKER lançou uma nova barra de aveia sabor frutas vermelhas.

● Na Costa Rica e no Panamá, chegou a nova Aveia QUAKER® com proteína, levando os benefícios da aveia a nossos consumidores.

● Na Colômbia, foi lançada NAATU, uma marca para momentos flexíveis, elaborada com ingredientes naturais que são apreciados por nossos consumidores. A marca, lançada no último trimestre do ano, adota uma grande causa social e impacto na comunidade.

● Na Argentina foi lançada a campanha de QUAKER® Super Grão, mostrando a versatilidade e os benefícios da aveia.

Nossas bebidas “refrescaram” a América Latina

Na PepsiCo, apresentamos novos sabores para nossas bebidas, além de divertidas campanhas durante o último trimestre do ano em toda a América Latina. Seguimos trabalhando em nossa jornada de expansão de portfólio, aumentando opções mais equilibradas para o consumidor.

● A campanha de PEPSI Gerações foi transmitida e espantou nossos consumidores no México, Chile, Colombia, Bolivia e Caribe.

● No México foi lançada LIFEWTR, a marca premium de água que apoia a arte.

● Chegou ao México o novo sabor pepino e limão de G ACTIVE.

● GATORADE® Fierce Extreme sabor melão foi lançado na Venezuela.

● O novo sabor Limonata de H20H!® foi lançado na Colômbia.

● No Chile, foi lançada a nova PEPSI® Zero Limão.

● A PepsiCo Peru lançou sua nova garrafa de plástico retornável e reciclável de 1,5 litro para PEPSI® e 7Up.

● No Brasil foi lançada a campanha da marca KERO COCO®.

● PEPSI® Black foi lançada no Paraguai, Uruguai e Panamá.

Related Content



Related Content