Home » Imprensa » Releases » Quarto da Cowzação de TODDY ® retorna com novos episódios

Quarto da Cowzação de TODDY ® retorna com novos episódios

Após sucesso do canal, as vacas de TODDY ® estão de volta com mais games, “cowvidados” e novidades

                    

São Paulo, maio de 2016 – Devido ao sucesso do canal no Youtube em 2015, TODDY ® volta, em maio, com o Quarto da Cowzação e seus vídeos focados em games e diversão. A estratégia adotada pela marca foi bastante assertiva e rendeu ao canal oficial de TODDY® números expressivos, como mais de 250 mil seguidores e 14,2 milhões de visualizações. Outro feito da campanha foi figurar nos trend topics do Twitter Brasil e receber a placa comemorativa de prata do Youtube, pelo número de fãs nessa plataforma. Os mascotes da marca serão os protagonistas desses novos episódios e cowzarão muito mais em esquetes irreverentes e divertidas.

 
Uma das principais novidades deste ano é que a youtuber Malena, parceira da marca desde 2015 e atualmente um dos nomes mais populares no universo dos gamers, volta ao projeto e dessa vez atuará também como uma consultora da marca auxiliando no desenvolvimento e na edição do conteúdo. A ideia dessa consultoria é garantir que TODDY ® esteja cada vez mais adequada à linguagem e dinâmica do Youtube, tão relevante na vida do adolescente. “Quando lançamos o canal percebemos que este formato foi extremamente assertivo por ser uma forma de estreitar a relação com o consumidor por meio de um diálogo contínuo e próximo, que nos permite comunicar produtos e ações da marca de forma irreverente”, afirma Mariana Piovesani, gerente de marketing da marca TODDY ®.
 
A continuação dos episódios do canal, desenvolvida em parceria com a LDC Agency e pela produtora Delica, contará com as partidas de gameplay – jogos narrados – das cowtubers com seus amigos gamers como Pac, Mike, Spok, Miss Pinguina, Casal de Nerd, e Malena, tanto na casa nova delas como também na casa de algumas das webcelebrities.
 
Os novos episódios do Quarto da Cowzação poderão ser conferidos no canal oficial da marcawww.toddy.com.br/quartodacowzacao , sempre com atualizações semanais.
 
 
Agência: LDC
Anunciante: PepsiCo
Título: Quarto da Cowzação 2016
Criação: Rafael Ávila, Gabriel Abrucio, Rodrigo Nincao e Laura Almeida
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini
Atendimento: Fabiane Veiga, Cecília Cilento, Fernanda Camargo e Bruna Carletti
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Marcelo Bazan e Carolina Sangoão
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André, Sid Fernandes e André Michels
RTV: Indaiara Pelizario
Produtora: Delica Digital
Atendimento: Marina Lee e Alessandra Lameiro
Direção do filme: The Aubergines
Direção de fotografia: Pedro Pipano
Direção de Arte: Luisa Doria e Eduardo Kissajikian
Produtor executivo: Ricardo Xoco
Montagem: Pedro Soares
Pós-Produção/Finalização: Andre Serra e Rafael Hernandes
Produtora de áudio: Prelúdico
Aprovação Cliente: Daniel Assef, Renata Figueiredo, Mariana Piovesani, Cintia Spielmann, Nicolle Ribeiro, Aline Luche, Marina Magalhães e Ana Beatriz Padovan
 

SOBRE TODDY ®
 

TODDY ® foi lançado em 1933 e foi um dos primeiros achocolatados em pó do mercado brasileiro. Nos últimos anos, a marca expandiu para outras categorias e trouxe produtos deliciosos como TODDY ® Cookies, TODDY ® Pronto para beber, dentre outros, para compor o seu portfólio. Desde 2004, a companhia apostou nas vacas como personagens de TODDY ®, aproximando a marca de seus consumidores. O sucesso é tão grande que hoje, as vacas têm seu próprio canal de games no Youtube, o “Quarto da Cowzação”.
 
 
SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcasFRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ®(água de coco), H2OH! ® e PEPSI ® (bebidas com gás), e DRINKFINITY ® (sistema de bebidas portátil e pessoal).
 
A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ®, LIPTON ® Ice Tea eMOUNTAIN DEW ®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
·         Twitter | @PepsicoBrasil
·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
·         Twitter | @PepsiCo
·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
·         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
·         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:
 
Corporativo – Burson-Marsteller
Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com
Leonardo Guariso – 11 3094-2290 // leonardo.guariso@bm.com
 
Marcas alimentos – Burson-Marsteller
Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com
Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com
 
Marcas Pepsi, H2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco, Drinkfinity e Mountain Dew – In Press
Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 
Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br
Beto Camargo – 11 3323-1648// beto.camargo@inpresspni.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »