Sobre a PepsiCo


No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 71 centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 12 mil funcionários e funcionárias, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras.

O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. 

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com pep+, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.

 

missão e visão


nossa missão

Criar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida

  • PARA CONSUMIDORES E CONSUMIDORAS:

    Momentos felizes por meio de nossos deliciosos e equilibrados produtos, além de experiências únicas com as marcas.

  • PARA CLIENTES:

    Sendo a melhor parceira possível, impulsionando inovações e fornecendo um incomparável nível de crescimento em nosso setor.

  • PARA ASSOCIADOS, ASSOCIADAS E COMUNIDADES:

    Relevantes oportunidades de trabalho, adquirindo novas habilidades, construindo carreiras de sucesso e um local de trabalho diversificado e inclusivo.

  • PARA NOSSO PLANETA:

    Conservar os valiosos recursos da natureza e promover um planeta mais sustentável para nossos filhos e netos.

  • PARA ACIONISTAS:
    Fornecer Total Shareholder Return sustentável de primeira linha e adotar a melhor governança corporativa da categoria.

Nossa visão

SER LÍDER GLOBAL EM ALIMENTOS E BEBIDAS CONVENIENTES, AO VENCER COM PROPÓSITO

Isso reflete nossa ambição de vencer de forma sustentável no mercado e acelerar nosso crescimento de receita, mantendo nosso compromisso de fazer o bem ao planeta e às nossas comunidades. Ela se baseia em décadas de progresso que fizemos desde que a PepsiCo foi fundada em 1953, estabelecendo uma base sólida para uma nova era de crescimento e prosperidade. Para nos ajudar a alcançar essa visão, definimos um novo conjunto de aspirações: nos tornarmos mais rápidos, mais fortes e melhores.

Nossas aspirações

Doritos PEPSICO

Ganhar no mercado, ser mais centrada em consumidores e consumidoras e acelerar o investimento para o crescimento da receita líquida.

  • Ampliar nosso portfólio de produtos para ganho local em alimentos e bebidas convenientes.
  • Fortalecer nossos negócios na América do Norte.
  • Acelerar nossa expansão internacional, com foco disciplinado nos mercados right-to-win.
Produção PEPSICO

Transformando nossas capacidades, custo e cultura, operando uma PepsiCo unificada, aproveitando a tecnologia, ganhando habilitação local e global.

  • Economizar por meio do gerenciamento de custos holísticos para reinvestir e vencer no mercado.
  • Desenvolver e dimensionar globalmente os principais recursos através da tecnologia.
  • Construir talentos e cultura diferenciados.
Reciclagem PEPSICO

Integrar o objetivo à nossa estratégia de negócios e fazer ainda mais pelo planeta e pelas comunidades em que atuamos.

  • Alavancar nossa escala, alcance e experiência nas áreas onde pode haver maior impacto - agricultura, água, economia circular, produtos, clima e pessoas - para ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável.


Nossa História