No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 71 centros de distribuição. Somando-se a isso
o talento e capacitação de nossos mais de 12 mil funcionários e funcionárias, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o
brasileiro.
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida
global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️,
TODDY®️ entre outras.
O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder
Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com pep+, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.
nossa missão
Criar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida
- PARA CONSUMIDORES E CONSUMIDORAS:
Momentos felizes por meio de nossos deliciosos e equilibrados produtos, além de experiências únicas com as marcas.
- PARA CLIENTES:
Sendo a melhor parceira possível, impulsionando inovações e fornecendo um incomparável nível de crescimento em nosso setor.
- PARA ASSOCIADOS, ASSOCIADAS E COMUNIDADES:
Relevantes oportunidades de trabalho, adquirindo novas habilidades, construindo carreiras de sucesso e um local de trabalho diversificado e inclusivo.
- PARA NOSSO PLANETA:
Conservar os valiosos recursos da natureza e promover um planeta mais sustentável para nossos filhos e netos.
- PARA ACIONISTAS:
Fornecer Total Shareholder Return sustentável de primeira linha e adotar a melhor governança corporativa da categoria.
Nossa visão
SER LÍDER GLOBAL EM ALIMENTOS E BEBIDAS CONVENIENTES, AO VENCER COM PROPÓSITO
Isso reflete nossa ambição de vencer de forma sustentável no mercado e acelerar nosso crescimento de receita, mantendo nosso compromisso de fazer o bem ao planeta e às nossas comunidades. Ela se baseia em décadas de progresso que fizemos desde que a PepsiCo foi fundada em 1953, estabelecendo uma base sólida para uma nova era de crescimento e prosperidade. Para nos ajudar a alcançar essa visão, definimos um novo conjunto de aspirações: nos tornarmos mais rápidos, mais fortes e melhores.
Nossas aspirações
Ganhar no mercado, ser mais centrada em consumidores e consumidoras e acelerar o investimento para o crescimento da receita líquida.
- Ampliar nosso portfólio de produtos para ganho local em alimentos e bebidas convenientes.
- Fortalecer nossos negócios na América do Norte.
- Acelerar nossa expansão internacional, com foco disciplinado nos mercados right-to-win.
Transformando nossas capacidades, custo e cultura, operando uma PepsiCo unificada, aproveitando a tecnologia, ganhando habilitação local e global.
- Economizar por meio do gerenciamento de custos holísticos para reinvestir e vencer no mercado.
- Desenvolver e dimensionar globalmente os principais recursos através da tecnologia.
- Construir talentos e cultura diferenciados.
Integrar o objetivo à nossa estratégia de negócios e fazer ainda mais pelo planeta e pelas comunidades em que atuamos.
- Alavancar nossa escala, alcance e experiência nas áreas onde pode haver maior impacto - agricultura, água, economia circular, produtos, clima e pessoas - para ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável.