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RUFFLES ® APOSTA NO HUMOR E PROMOVE A CAMPANHA “FAÇA-ME UM SABOR"

Dois filmes de 15 segundos incentivam a colaboração dos consumidores da marca no desenvolvimento de um novo sabor. O vencedor da promoção ganhará 1% nas vendas do produto

São Paulo, abril de 2016 - Nova edição de “FAÇA-ME UM SABOR ®” convida os consumidores de RUFFLES ® a criarem o novo sabor da batata mais querida entre os jovens. Para atrair a atenção e engajar o público, a AlmapBBDO criou dois filmes que misturam bom humor com um toque de ficção para atrair a atenção e engajar o público. Com 15 segundos cada um, os comercias “Planeta” e “Espírito” estreiam esta semana, em TV aberta e fechada.

No TVC “Planeta”, dois rapazes conversam na cozinha. Um deles está diante de diversos ingredientes, focado. O outro, com um pacote de batata RUFFLES ® nas mãos, quer saber o que o amigo está fazendo. Ele diz que está tentando criar um novo sabor para a batata RUFFLES ®, surpreendendo o amigo. “Criando um sabor? ”, ele pergunta. A resposta é imediata: “A promoção de RUFFLES ®, cara! Em que planeta você vive?”. Surpreso, o rapaz curioso fala com o relógio: “Droga, fomos descobertos! ” e se desmaterializa.

No filme “Espírito”, duas garotas conversam. Uma saboreia a batata e a outra, concentrada e lidando com diversos ingredientes, explica à amiga que está criando um novo sabor para RUFFLES ® e que, se ganhar, vai receber 1% das vendas do produto que criou. Surpresa, a amiga fala que não achou que estaria viva para vê-la fazendo isso. A jovem, sem se desconcentrar, responde: “Mas você não está”.  A amiga se dá conta disso e sai, atravessando a parede e deixando para trás o pacote de RUFFLES ®.

Na primeira edição da promoção ““FAÇA-ME UM SABOR ®”, a PepsiCo, dona da marca de batata RUFFLES ®, escolheu três sabores finalistas e, em votação aberta ao público, o eleito foi o STROGONUFFLES. Neste ano, a promoção que teve início em março e vai até o final do ano, contará com quatro fases de ativação – cada uma focada em um momento específico do desenvolvimento do produto – onde as pessoas poderão enviar as sugestões de sabores, acompanhar o ranking e eliminações dos não escolhidos, votar nos 3 finalistas e conhecer o grande vencedor que ganhará 1% das vendas do sabor criado.

 

A assinatura da campanha é “Promoção “FAÇA-ME UM SABOR ®” “RUFFLES ®”. Compre e crie”.

 

Confira os vídeos: Espírito - https://www.youtube.com/watch?v=jSovccbm9Po

Planeta - https://www.youtube.com/watch?v=1s0nlSmyPrQ

 

 

Ficha Técnica

 

FICHA TÉCNICA RUFFLES – PLANETA E ESPÍRITO

Anunciante: Pepsico
Título: Planeta
Produto: Ruffles
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Benjamin Yung Jr., Marcelo Nogueira
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama

Produtora de imagem:  Barry Company

Produtor executivo: Krysse Mello

Direção: João Papa e Manu Mazzaro

Fotografia: Marcelo Corpanni

Montador / Editor: Alexandre Boechat

Finalizadora: Barry Company

Atendimento: Daniela Silva

Produtora de áudio: Soup!

Produtor: Equipe Soup!

Maestro: Equipe Soup!

Atendimento: Adriana Monteiro

Locutor: Gilberto Baroli

RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Tatiana Vidonscky, Ibraim Borges

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandez, Maria Cláudia Conde, Hugo Pinheiro
Mídia: Cassiano Oliva, Natália Furtado, Thabata Hidalgo
Aprovação: Diego Pistone, Patrícia Kastrup, Erika Salgado, Roberto Satriani Pasqualoni, Daniel Camillo, Maria Lúcia de Sá, Isis Bialoskorski

 

Anunciante: Pepsico
Título: Espírito
Produto: Ruffles
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Benjamin Yung Jr., Marcelo Nogueira
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama

Produtora de imagem:  Barry Company

Produtor executivo: Krysse Mello

Direção: João Papa e Manu Mazzaro

Fotografia: Marcelo Corpanni

Montador / Editor: Alexandre Boechat

Finalizadora: Barry Company

Atendimento: Daniela Silva

Produtora de áudio: Soup!

Produtor: Equipe Soup!

Maestro: Equipe Soup!

Atendimento: Adriana Monteiro

Locutor: Gilberto Baroli

RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Tatiana Vidonscky, Ibraim Borges

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandez, Maria Cláudia Conde, Hugo Pinheiro
Mídia: Cassiano Oliva, Natália Furtado, Thabata Hidalgo
Aprovação: Diego Pistone, Patrícia Kastrup, Erika Salgado, Roberto Satriani Pasqualoni, Daniel Camillo, Maria Lúcia de Sá, Isis Bialoskorski

 

Inscrição do sabor: das 8h de 14.03.2016 até as 20h de 13.06.2016. Votação popular: das 8h de 01.09.2016 até as 20h de 30.11.2016. Consulte as condições de participação e os regulamentos completos em www.ruffles.com.br. Certificados de Autorização CAIXA nº 4-0100/2016, nº 2-0099/2016 e nº 3-0098/2016.

 

INFORMAÇÕES

Facebook: https://www.facebook.com/RufflesOficial

Youtube: https://www.youtube.com/user/rufflesoficial

Twitter: https://twitter.com/Ruffles_Oficial

Site: https://www.ruffles.com.br/
 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® eTROPICANA ®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber),ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH!™ (bebida de limão sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a PepsiCo mantém estreita parceria com a AmBev –  Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, HELLO BY H2OH!™, GATORADE® E LIPTON® Ice Teaaos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

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Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com

Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com

 

Marcas alimentos – Burson-Marsteller

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Marcas Pepsi, H2OH!, HELLOBYH2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco e Drinkfinity – In Press

Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 

Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br

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A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
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Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
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