Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Ruffles de Toddy? Sim, agora esse sabor existe

Ruffles de Toddy? Sim, agora esse sabor existe



(Via Sempre Família)

Pepsico mistura dois de seus produtos mais bem sucedidos para engajar público em ação de marketing
 

É inegável que dois dos produtos de supermercado mais amados por crianças – e muitos de seus pais – são o achocolatado Toddy e a batata Ruffles. Pois o que parecia estranho ou até inviável vai acontecer. A Pepsico, empresa dona das duas marcas, resolveu fundir a batata com o achocolatado e a novidade vem acompanhada de uma enorme ação de marketing.

Trata-se de uma ação para intensificar o engajamento do público na promoção “Faça-me um sabor”, da batata Ruffles, na qual os clientes podem sugerir novos sabores para a famosa batata. A versão Ruffles de Toddy será chamada de “Sabor de Cowzação”, numa referência às irreverentes vacas que são os mascotes da marca Toddy.

Na peça publicitária – veiculada apenas na internet – as vacas de Toddy são desclassificadas da competição “Faça-me um sabor” por sugerirem um sabor doce. Revoltadas, elas “invadem” a fábrica da batata Ruffles e fazem a batata achocolatada mesmo assim.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »