Home » Imprensa » Releases » RUFFLES ® Extreme estreia novo posicionamento da marca

RUFFLES ® Extreme estreia novo posicionamento da marca

Ondas muito maiores geram alta crocância e reforçam posicionamento RUFFLES ® - Tire uma Onda ™
 
São Paulo, 09 de setembro de 2014 – RUFFLES ®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI ®, GATORADE ® e TODDY ®, entre outras, traz mais uma novidade que promete fazer barulho: a RUFFLES ® Extreme. As ondas muito maiores, características deste produto, dão ainda mais crocância à batata disponível nos sabores: Cheddar & Bacon e Pepperoni. O lançamento estreia o novo posicionamento RUFFLES ®. Tire uma Onda ™!”, que mostra que qualquer momento da vida pode ser mais divertido ao matar a fome de diversão.
 
Para quebrar a seriedade com os amigos na balada, na viagem ou em outras ocasiões, é só compartilhar as batatas RUFFLES ®, porque o barulho feito na hora de abrir a embalagem e morder as batatas adiciona uma boa dose de bagunça e irreverência.

RUFFLES ® é uma marca que dialoga constantemente com seu consumidor, por isso, entende suas vontades e necessidades. Essa proximidade tornou possível a criação de um novo posicionamento, que traduz o desejo de deixar a vida ainda mais divertida”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil. “Consideramos o lançamento RUFFLES ® Extreme o produto perfeito para disseminar essa mensagem, pois as ondas ainda maiores entregam alta crocância em sabores marcantes”, comenta.


SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE ® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER ® (Cereais) e TROPICANA ® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatados), TODDYNHO ® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:  
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:  
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo – Imagem Corporativa
Catarina Bretas - 11 3526-4570 //catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas - 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso - 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva - 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Paulo Santos - 11 3526-4534 // paulo. santos@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan - 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br 
Marina Lodygensky - 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br 

Marca Gatorade - Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz - 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br
 
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »