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RUFFLES ® lança novas embalagens inspiradas no posicionamento “Tire uma onda ™”

São Paulo, abril de 2015– A batata RUFFLES ® lança no mês de abril, a nova comunicação visual de suas embalagens. Em sinergia com a campanha “Tire uma onda ™”, o produto chega ao mercado com uma identidade mais autêntica e descontraída, reforçando o novo posicionamento da marca em diversas plataformas de atuação. A partir de agora, as embalagens ganham um layout mais irreverente. As cores utilizadas no pacote de batata RUFFLES®, entretanto, permanecem as mesmas, alinhadas com a proposta da marca em transmitir diversão e carisma.
 
“O novo conceito da marca vai sendo aos poucos integrado em todas as áreas de atuação do marketing, como embalagens, ponto de venda, campanhas online e off-line. Essa integração permite que o público de RUFFLES® seja impactado de forma consistente e assertiva pela nova comunicação do produto”, afirma Erika Salgado, diretora de categoria da Pepsico.
 
Para o desenvolvimento do projeto, foram realizadas diversas pesquisas com o público alvo, visando alcançar as expectativas de todos consumidores. As embalagens também sugerem que o produto seja dividido com os amigos, mostrando que as batatas RUFFLES ®, assim como os melhores momentos da vida, pode ser compartilhada.
 
Nos sabores Original, Cebola & Salsa e Churrasco, as novas embalagens serão disponibilizadas nacionalmente e apresentam a mesma qualidade das conhecidas versões.
 

Histórico de Inovação
Há 25 anos, RUFFLES ® é o snack de batata mais vendido no país e apresenta todos os anos grandes novidades para o seu jovem público. Em 2011, por exemplo, houve lançamento em edição limitada de verão do sabor Milho na Manteiga. No mesmo ano, a marca respondeu de maneira inovadora e divertida a brincadeiras iniciadas na página de RUFFLES ® no Facebook, que questionavam o ar que vem dentro das embalagens da batata. Como resposta, a empresa publicou na fan page um infográfico em que explica que o ar contido nos pacotes serve como uma espécie de airbag para proteger as batatinhas. A iniciativa foi elogiada pelo público e reforça a interação e diálogo transparente entre marca e consumidores.
 

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