Home » Imprensa » Releases » RUFFLES ® participa de dois grandes festivais de verão do Brasil

RUFFLES ® participa de dois grandes festivais de verão do Brasil

Repleto de ações inovadoras envolvendo arte de rua, diversão e atitude, RUFFLES® “Tira uma Onda™”, com o seu público de São Paulo e Florianópolis e sugere que momentos de descontração e diversão devem ser compartilhados com a galera

 

São Paulo, 02 de fevereiro de 2015 – RUFFLES ®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas das marcas PEPSI ®, GATORADE ® e TODDY ®, entre outras, apoia dois grandes festivais de verão do Brasil. Tratam-se do “Floripa Tem”, em Florianópolis e o Mix Beach Club, em Maresias, no litoral de São Paulo. Com o objetivo de fazer barulho durante a alta temporada, as ações têm como objetivo estimular a interação entre o público jovem e a marca, mostrando que assim como RUFFLES ®, os momentos mais divertidos da vida podem ser divididos com a galera matando a fome de diversão.

Na 9ª edição do festival “Floripa Tem”, que acontece na Beira-Mar Norte de Florianópolis, RUFFLES ® vai “tirar uma onda” com a participação do grafiteiro Rodrigo Rizo. Durante os dias 17, 24, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o artista grafitará ao vivo algumas telas com sua arte de rua, além de customizar os skates de quem passar por lá. Ao longo de todo evento, o público poderá se divertir, dropando na mini rampa de skate RUFFLES ® Extreme - que promete ser uma das mais agitadas da cidade.

Já no Mix Beach Club, que acontece em Maresias no litoral de São Paulo, RUFFLES ® vai “tirar uma onda” com o grafiteiro Chivitz, que mostrará a sua arte no espaço da marca nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, além de 07 e 08 de fevereiro. No local, o artista irá personalizar dez shapes de skate e uma prancha de surf por final de semana. Com muita diversão e experimentação de RUFFLES ® Extreme, o público poderá participar de interações junto com a marca inspiradas no posicionamento: RUFFLES ® Tire uma Onda™.

A partir das iniciativas criativas de RUFFLES ® para o verão, mostramos que a marca está sempre próxima do seu público. Por meio do posicionamento da marca: “Tire uma Onda™ e do produto  RUFFLES ® Extreme, o mais recente lançamento da marca,  o público poderá conferir neste verão que  RUFFLES ®, assim como seus amigos,   está presente nos melhores momentos da vida”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

 

Hoje, RUFFLES ® conta em seu portfólio com: batata frita RUFFLES ® Extreme Cheddar & Bacon, RUFFLES ® Extreme Pepperoni, RUFFLES ® Original, RUFFLES ® Cebola e Salsa, RUFFLES®  Churrasco e RUFFLES ® Super Onda Costelinha. Para saber mais sobre ações da marca no verão, acesse:

 

Twitter I @ruffles_oficial

Facebook I www.facebook.com/rufflesoficial

Site I www.ruffles.com.br

 

Histórico de Inovação

Há 25 anos, RUFFLES® é o snack de batata mais vendido no país e apresenta todos os anos grandes novidades para o seu jovem público. Em 2011, por exemplo, houve lançamento em edição limitada de verão do sabor Milho na Manteiga. No mesmo ano, a marca respondeu de maneira inovadora e divertida a brincadeiras iniciadas na página de RUFFLES® no Facebook, que questionavam o ar que vem dentro das embalagens da batata. Como resposta, a empresa publicou na fan page um infográfico em que explica que o ar contido nos pacotes serve como uma espécie de airbag para proteger as batatinhas. A iniciativa foi elogiada pelo público e reforça a interação e diálogo transparente entre marca e consumidores.


SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER ® (Cereais) e TROPICANA ® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatados), TODDYNHO ® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsicoBrasil

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/

·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsiCo

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo

·         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html

·         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/

·         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo

 

Corporativo – Imagem Corporativa 

 Aparecida Santos - 11 3526-4541 // aparecida.santos@imagemcorporativa.com.br 

Estefânia Maria Basso - 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br

 

Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Paulo Santos - 11 3526-4534 // paulo.santos@imagemcorporativa.com.br


Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Danielle Júlio - 11 3323 - 1596// danielle.julio@inpresspni.com.br

 

Marca Gatorade - Agência Ideal 

Renata Cintra - 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br

Silvia Herrera - 11 4873-7635 // silvia.herrera@agenciaideal.com.br

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »