Home » Imprensa » Releases » TODDY ® lança campanha de TV inusitada para sua linha de achocolatados

TODDY ® lança campanha de TV inusitada para sua linha de achocolatados

Comercial reforça, com bom humor, a importância da preferência do filho no momento da compra do achocolatado
 
                    

 
São Paulo, abril de 2016 – Após cinco anos fora da telinha com a categoria de achocolatados, TODDY ® lança uma divertida campanha que mostra a aventura de um adolescente e suas ajudantes, as vacas personagens da marca, em uma missão para garantir que sua mãe não volte do supermercado para casa sem a sua marca favorita, TODDY ®.
 
No quarto do menino, uma sirene dispara quando a mãe está no supermercado indecisa sobre a marca do achocolatado que o filho pediu. Imediatamente, o quarto se transforma em uma sala de comandos tecnológica, de onde eles monitoram a mãe e dão uma ajudinha para lembrá-la qual sua marca favorita.
 
“O objetivo principal da campanha é motivar aquela shopper que deixa para escolher a marca de achocolatado no ponto de venda a levar em consideração a marca de preferência do seu filho. TODDY® sempre se conectou muito bem com esse jovem e quer expandir essa relação para as mães também sem perder a irreverência”, comenta Daniel Assef, diretor de nutrição da PepsiCo.
 
A peça utiliza um formato inovador para comerciais, onde é possível visualizar dois ambientes ao mesmo tempo via tela principal e PIP. O famoso quadradinho é bastante utilizado por gamers em seus canais de vídeo, e assim reforça códigos do universo jovem, já adotados pela marca nas suas últimas campanhas e muito explorados nesta também.
 
A nova campanha foi produzida pela agência LDC e será veiculada em TV aberta e fechada a partir de abril.
 

FICHA TÉCNICA
 
Agência: LDC
Anunciante: PepsiCo
Título: Missão
Criação: Thiago Melo, Guilherme Lemos, Vitor Barbato e Lucas Oliveira
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fabiane Veiga, Cecília Cilento, Fernanda Camargo e Bruna Carletti
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta, Zezé Dias, Letícia Vono e Danilo Maso
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Marcelo Bazan e Carolina Sangoão
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Indaiara Pelizario
Produtora: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima e Raquel Rocha
Direção do filme: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: Ted Abel
Direção de Arte: Fred Pinto
Produtor executivo: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Fernando Alcantara
Montagem: Saulo Simão
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Cabaret 
Aprovação Cliente: Daniel Assef, Mariana Piovesani, Cintia Spielmann e Aline Luche
 
 
        
Sobre a marca
 

TODDY ® foi lançado em 1933 e foi um dos primeiros achocolatados em pó do mercado brasileiro. Nos últimos anos, a marca expandiu para outras categorias e trouxe produtos deliciosos como TODDY ® Cookies, TODDY ® Pronto para beber, dentre outros, para compor o seu portfólio. Desde 2004, a companhia apostou nas vacas como personagens de TODDY®, aproximando a marca de seus consumidores. O sucesso é tão grande que hoje, as vacas têm um canal de games no Youtube, o “Quarto da Cowzação”.
 

SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®,GATORADE ®, PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®,RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH!® e PEPSI ® (bebidas com gás), e DRINKFINITY ® (sistema de bebidas portátil e pessoal).
 
A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ®, LIPTON ® Ice Tea e MOUNTAIN DEW ®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
·         Twitter | @PepsicoBrasil
·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
·         Twitter | @PepsiCo
·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
·         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
·         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:
 
Corporativo – Burson-Marsteller
Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com
Tayane Garcia – 11 3024-2412 // tayane.garcia@bm.com
 
Marcas alimentos – Burson-Marsteller
Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com
Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com
 
Marcas Pepsi, H2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco, Drinkfinity e Mountain Dew – In Press
Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 
Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br
Beto Camargo – 11 3323-1648// beto.camargo@inpresspni.com.br
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »