Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Toddynho, em parceria com a franquia A Era do Gelo, realiza ação promocional

Toddynho, em parceria com a franquia A Era do Gelo, realiza ação promocional

(Via Promoview)

Seguindo a causa da marca de unir pais e filhos por meio da imaginação, TODDYNHO ® lança este mês promoção nos pontos de vendas de todo o Brasil, com o objetivo de incentivar a interação entre pais e filhos sempre de maneira divertida.


 

A cada R$ 12,99 em produtos da marca, o consumidor ganhará um jogo desenvolvido com base nas temáticas dos personagens de TODDYNHO ® e do filme A Era do Gelo – O Big Bang. São três modelos diferentes: “Pega Monte”, “Quem Sou Eu” e “Super Vantagem”. A ação promocional conta também com desdobramento na rede Cinépolis, em que na compra de um combo de pipoca, refrigerante e produto TODDYNHO ®, o consumidor ganhará um chaveiro exclusivo, um jogo de cartas e um balde personalizado. Além das ações na rede de cinemas e nos pontos de vendas, TODDYNHO ® ganhará quatro novas embalagens com brincadeiras inspiradas no filme.

“O objetivo principal da ação é proporcionar a diversão em família, unindo pais e filhos por meio de brincadeiras e pela imaginação, seja em casa ou até mesmo no cinema. TODDYNHO ® acredita que a relação próxima de pais e filhos é fundamental para o desenvolvimento dos pequenos.”, afirma Karina Carriço, Gerente de marca TODDYNHO ®.

A ação terá início em 20 de junho e término em 30 de agosto. A retirada do brinde poderá ser feita no ato da compra com as promotoras nos pontos de venda ou na apresentação do cupom fiscal no SAC das lojas participantes.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »