Home » Imprensa » Releases » Toddynho ® lança promoção que incentiva a diversão em família

Toddynho ® lança promoção que incentiva a diversão em família

São Paulo, fevereiro de 2016 – Seguindo a causa da marca de unir pais e filhos através da imaginação, a marca Toddynho ® realiza a primeira promoção do ano com o objetivo de incentivar momentos compartilhados de diversão.
A cada RS 10,99 em produtos da marca, o consumidor ganha um tabuleiro para brincar em família, disponível em quatro diferentes e divertidos jogos ambientados em cenários lúdicos do universo infantil.
A iniciativa da marca de utilizar jogos de tabuleiros, além de promover momentos de brincadeiras entre pais e filhos, incentiva a capacidade de memória e estimula o desenvolvimento do raciocínio lógico e abstrato das crianças.
Disponível em quatro versões com temas diferentes como astronauta, pirata, ninja e laboratório, cada tabuleiro possui desafios como mímica, pega-pega, estátua, entre outros.
Com início em 15 de fevereiro e término em 15 de abril, a dinâmica da promoção consiste na apresentação do cupom fiscal da compra para uma das promotoras nos pontos de venda ou no SAC das lojas participantes para que o consumidor retire o brinde.  
Para mais informações sobre a marca acesse www.toddynho.com.br.


SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®  , PEPSI-COLA ®, QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ®(achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ®(achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®,RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos),GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida de limão sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e  valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsicoBrasil

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/

·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsiCo

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo

·         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html

·         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/

·         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:


Corporativo – Burson-Marsteller

Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com

Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com

 

Marcas alimentos – Burson-Marsteller

Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com

Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com

 

Marcas Pepsi, H2OH!, HELLOBYH2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco e Drinkfinity – In Press

Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br 

Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br

Beto Camargo  – 11 3323-1648// beto.camargo@inpresspni.com.br
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »