Home » Imprensa » Releases » Toddynho ® lança versão em garrafa de 270 ml para público adulto que cresceu com a marca

Toddynho ® lança versão em garrafa de 270 ml para público adulto que cresceu com a marca

São Paulo será o primeiro estado a receber o lançamento. A partir de abril, os sabores Tradicional e Light estarão disponíveis em todo o país


São Paulo, 11 de fevereiro de 2015 - Toddynho®, marca que faz parte do portfólio da PepsiCo, completa 33 anos no mercado brasileiro e celebra com uma novidade para quem acompanhou o desenvolvimento da marca ao longo dos anos. Pensando no público adulto, Toddynho® deixará muita gente feliz e com gostinho de nostalgia: o tradicional leite com sabor de chocolate da caixinha agora também está disponível na versão em garrafinha.

Para quem cresceu com Toddynho®, Toddynho® cresceu também! Este é o conceito do lançamento da PepsiCo, que a partir desse mês inicia as vendas de produtos Toddynho® no sabor Tradicional (Chocolate) em garrafa de 270ml. Fácil de carregar para qualquer lugar, os adultos poderão relembrar o gostinho da infância, tomando no café da manhã ou fazendo um lanche de forma rápida e saborosa.

Segundo dados da Kantar, a penetração da marca em lares sem crianças chega a mais de 30%, indicando uma grande parcela de adultos que cresceram e continuam consumindo a bebida. A nova garrafa do achocolatado Toddynho® tem a mesma formulação da caixinha e sua embalagem remete ao formato de garrafas de leite fresco de antigamente, um toque retrô para que os consumidores lembrem ainda mais de sua infância.

“O lançamento faz parte da estratégia de oferecer uma opção para uma grande parcela de consumidores que são apaixonados pelos produtos Toddynho®: adultos que cresceram com a marca e até hoje consomem. Agora nosso portfólio possui versões para pais e filhos!” afirma Renata Figueiredo, Diretora de Marketing da PepsiCo.

A partir do mês de abril as versões Tradicional e Light estarão à venda em todo o país. O preço sugerido para venda é de R$2,99.

Toddynho® nas redes sociais:
www.toddynho.com.br
https://www.facebook.com/ToddynhoOficial
 
A PepsiCo Brasil completa 60 anos de história!

A companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca PEPSI ® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.
Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveias QUAKER ®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” RUFFLES ®, o combustível do esporte brasileiro  GATORADE ®, TODDY ®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa: LUCKY ®, KERO COCO ® e MABEL ®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.
 

SOBRE A PEPSICO
 
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LAY ® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatados), TODDYNHO ® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS ®, LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).
 
 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:  
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:  

Marca – Toddynho – XComunicação
Bruna Pires – 11 2898-7458 // bruna.pires@xcomunicacao.com.br
Celso de Souza – 11 2898-7465 // celso.souza@xcomunicacao.com.br
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »