Home » Imprensa » Releases » TODDYNHO ® lança versão light no formato garrafinha de 270 ml

TODDYNHO ® lança versão light no formato garrafinha de 270 ml

Novo produto oferece menos calorias para os adultos que cresceram com a marca
 
São Paulo, novembro de 2015 – A marca TODDYNHO ® lança nacionalmente na embalagem garrafinha a versão light de seu clássico produto. Desenvolvido para o público adulto, a novidade oferece 34% menos calorias do que sua versão tradicional, sem perder o sabor. Além de ser mais prático para o consumo, o lançamento possui o tamanho ideal para um lanche rápido e que pode ser feito em qualquer local.
 
Para Vagner Paes, gerente de marketing da marca TODDYNHO ®, a estratégia de trazer um produto para os adultos vai ao encontro do objetivo de resgatar o histórico da marca, presente no mercado nacional há 33 anos, que cresceu com uma geração de consumidores. “TODDYNHO ® é uma das poucas marcas locais que acompanharam de perto o crescimento do seu público. Para que continuássemos presentes no dia a dia desses fãs, lançamos no início do ano a opção tradicional no formato garrafinha, e agora trazemos a versão light, para quem busca uma alternativa menos calórica, sem abrir mão do sabor”, afirma o executivo.
 
As versões tradicional e light, ambos com 270ml, estão à venda em todo o país, pelo preço sugerido de R$ 2,99.
 
TODDYNHO ® nas redes sociais:
www.toddynho.com.br
https://www.facebook.com/ToddynhoOficial
 
TODDYNHO ®
A marca TODDYNHO® alia tradição à confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, quanto os pais, por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos.
 

SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®, PEPSI-COLA ®,QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ®(achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ®(achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®,RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos),GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida de limão sem gás) eDRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal).
 
 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira a longo prazo, integrando sustentabilidade à estratégia de negócios e deixando uma marca positiva na sociedade e no meio ambiente. Fazemos isso, em parte, oferecendo uma ampla gama de produtos, aumentando o número de alimentos e bebidas nutritivos, reduzindo nossos impactos ambientais e apoiando os nossos colaboradores e as comunidades onde atuamos. Tudo isso ajuda a posicionar a companhia para o crescimento sustentável a longo prazo.
 
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
  •          Twitter | @PepsicoBrasil
  •          Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
  •          PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
  •          PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
  •          Twitter | @PepsiCo
  •          Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
  •          PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
  •          PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
  •          PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
  •          PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo:
 
Corporativo – Burson-Marsteller
Gabriel Guimarães – 11 3094-2295 // gabriel.guimaraes@bm.com
Tayane Garcia – 11 3040-2412 // tayane.garcia@bm.com
 
Marcas alimentos – Burson-Marsteller
Leonardo Sola – 11 3094-2241 // leonardo.sola@bm.com
Rafael Medeiros – 11 3094-2249 // rafael.medeiros@bm.com
 
Marcas Pepsi, H2OH!, HELLO BY H2OH!, Lipton Ice Tea, Kero Coco e Drinkfinity – In Press
Izabella Marconi – 11 3323-3778 // izabella.marconi@inpresspni.com.br
Danielle Júlio – 11 3323-1596 // danielle.julio@inpresspni.com.br
Beto Camargo– 11 3323-1648// beto.camargo@inpresspni.com.br
 
Marca Gatorade – Agência Ideal
Renata Cintra – 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br
Mariana Abuassi – 11 4873-7612 // mariana.abuassi@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »