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Vacas de Toddy Invadem fábrica de Ruffles em ação de cross-marketing inédita

(Via Portal Fator Brasil-BR)

Nova campanha online promoverá a edição limitada de Ruffles sabor Toddy.



As vacas de Toddy invadiram a fábrica da batata Ruffles para esquentar o clima que antecede o próximo dia 1º de Agosto, quando serão anunciados os três sabores vencedores da promoção “Faça-me um sabor” Ruffles. A ação de cross-marketing inédita integra a plataforma de comunicação irreverente, criada pela agência Wunderman, para fortalecer o conceito “Ruffles Tire uma Onda” e intensificar o diálogo dos dois produtos com o público jovem.

Estreia na internet, o primeiro filme que flagra as vacas irreverentes de Toddy, sucesso de audiência na web, invadindo a fábrica de Ruffles. A intenção dos icônicos personagens é preparar uma versão das famosas batatas onduladas usando o sabor do achocolatado, provando que o sabor que inscreveram na promoção (#SaborDaCowzação) merecia ser o vencedor: [http://bit.ly/2aySqHt].

Logo na sequência do filme da invasão à fábrica, uma segunda produção (“Skype”) mostra os personagens que representam cada marca conversando sobre a travessura das vacas. Nas cenas, os seguidores nas redes sociais são convidados a enviarem uma declaração de amor para Ruffles e Toddy: [ http://migre.me/upMwp] . Os primeiros 15 fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo de Ruffles sabor Toddy. 
Como a comunicação desta nova iniciativa da marca foi pautada pelo conceito “tirar uma onda”, propagado pela Ruffles no último ano, a união das duas marcas da Pepsico foi um caminho natural, uma vez que ambas possuem DNA descontraído e adotam uma linguagem irreverente. Na ação os papéis se invertem, com as vacas de Toddy tentando tirar uma onda com Ruffles. “Sempre que pensamos em ativações online, os formatos são inúmeros e cada vez mais dinâmicos. Por isso, o diálogo com os jovens precisa ser franco para que eles sejam impactados positivamente e se identifiquem com o conteúdo que estão consumindo. O sucesso do posicionamento ‘Tire uma Onda’ de Ruffles, por exemplo, é apenas o resultado de uma série de ações inovadoras pensadas com esse propósito, o de falar a língua dos jovens. E nesse sentido, a marca Toddy® também tem em seu DNA essa descontração”, completa Patrícia Kastrup, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Os três vencedores da promoção “Faça-me um Sabor” serão anunciados no dia 1º de agosto, no espaço gastronômico Eataly. O evento para convidados contará com o humorista Mauricio Meirelles como mestre de cerimônia e a presença dos 30 semifinalistas do concurso. Essa é a segunda vez que a PEpsico® promove a edição brasileira da ação, que convida os consumidores de todo o país a inventarem um novo sabor de Ruffles. Vale lembrar que os três sabores finalistas serão comercializados pela companhia entre 01 de setembro e 30 de novembro de 2016. 
A criação dos filmes para a iniciativa de cross-marketing é de Fernando Tomeu, Guilherme Medici, Jaime Agostini, com direção de criação de Fernando Tomeu. | www.pepsico.com.br  .

Cliente: Pepsico | Produto: Ruffles | Agência: Wunderman | Título: Promoção Faça-me um Sabor Ruffles | VP de criação: Paulo Sanna | Diretor Geral de Criação: Adriano Abdalla | Direção de criação: Fernando Tomeu | Direção de arte: Guilherme Medici | Redação: Jaime Agostini | Motion: Ugo Zamponi, George Gomes, Roge Rodrigues e Walter Watanabe | Atendimento: Alessandra Gadioli e Isabela Coutinho | Planejamento: Reinaldo Quinto | Mídia: Fernanda Melo, Vinicius Bloisi e Raylson Oliveira | Tráfego: Henrique Sitta | RTVC: Mônica Andrade, Cléo Andrade e Mariana Gazal | Filme: Santa Transmedia | Direção: Rodrigo Zanchini | Direção de Fotografia: Luiz Augusto Moura | Finalização: Santa Transmedia | Produção Executiva: Vitor de David | Atendimento: Leo Beltrao Artimonte | Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio | Maestro/Produtor: Paulinho Corcione / Sergio Bartolo | Atendimento: Dani Celer | Finalização: Equipe Lucha Libre | Aprovação do cliente: Isis Bialoskorski, Maria Lúcia de Sá e Aline Luche | Produção: Julho/2016.

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